[Compacto] TUDO sobre Ivete Sangalo no Pré-Caju (26/01/2014)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A música 'A Festa' foi uma das mais curtidas no trajeto do Pré-Caju 2014 (Foto: Fernando Correa/G1)


A cantora Ivete Sangalo se apresentou - e exibiu suas lindas pernas com um vestido curtinho - na noite deste domingo (26) no último dia do Pré-Caju 2014, em Aracaju, e comandou o Bloco Cerveja & Cia, que reuniu cerca de 4 mil foliões. A cantora usou modelo de renda azul.

Ivete cantou clássicos na avenida como ‘Me abraça’, ‘Festa’, ‘Arerê’, ‘Beleza Rara’, ‘Carro Velho’, ‘Canibal’, ‘Acelera Aê’, ‘Sorte Grande, ‘Abalou’, ‘Cadê Dalila?’, ‘Na base do beijo’, ‘Dançando’ e lançou a sua música nova ‘Tempo de Alegria’.

A música agradou tanto que a cantora teve que repetir diversas vezes a pedido dos fãs que acompanhavam o trio elétrico dela dentro do bloco, na pipoca e nos camarotes. “A música é a cara do verão, quero ver todos dançando muito e entrando no clima do carnaval”, diverte-se.
Durante o percurso na Passarela da Alegria, Ivete cantou 'Flor do Reggae' com a sergipana Maysa Reis e também cantou com a banda Chicabana que se apresentava no Camarote Aju. Ao passar por outro camarote da festa, a artista avistou Netinho de Paula, ex-Negritude Jr., e o convidou para cantar. Eles improvisaram na música "Tanajura" e o público gostou. 

Ela ainda posou para uma foto com Nicole Bahls e recebeu um diploma da medalha do mérito policial militar do Sergipe das mãos dos oficiais Em cima do trio, Ivete brincou: “Polícia Militar? O que foi que eu fiz? Nem terminei o percurso e já vou ser presa?” A comenda foi entregue em reconhecimento aos momentos de alegria e paz que Ivete vem proporcionando aos foliões da prévia carnavalesca sergipana, contribuindo assim para a não violência durante a sua passagem, fato que auxilia o trabalho dos policiais militares.

A parceria com a cantora é antiga, prova disso foi a mensagem enviada pela artista em 2013 à tropa, quando Ivete enalteceu o trabalho dos militares e reconheceu a importância do emprego de cada homem e mulher da Corporação para a manutenção da paz e da segurança no Pré-Caju. A medalha entregue nesse domingo foi acolhida com o típico carinho e a alegria de Ivete Sangalo e entusiasmou os milhares de foliões, que aplaudiram intensamente. Animada como sempre, a estrela da música brasileira agradeceu a honraria e fez questão de que colocassem no seu peito a medalha recebida. Sem perdera  piada, Ivete brincou: “Acho que tô recebendo isso aqui por causa de meu corpo que está bonito”.

Ivete ganhou uma outra surpresa. Essa veio de uma fã, que alugou um caminhão de LED para homenageá-la. Para retribuir o carinho, Ivete convidou-a para subir ao trio e tirou uma foto com ela.

Veja fotos da passagem de Ivete pelo Pré-Caju 2014:
Ivete exibe pernas (Foto:  Fred Pontes- Divulgação)
Ivete mostra pernão durante show (Foto: Fred Pontes- Divulgação)
Ivete se apresenta no Pré-Caju (Foto: Fred Pontes- Divulgação)
Ivete Sangalo no Pré-Caju (Foto: Fred Pontes - Divulgação)
Ivete Sangalo brinca com plateia durante percurso do Pré-Caju 2014 (Foto: Fernando Correa/G1)


Ivete Sangalo recebendo a homenagem da Polícia Militar:
Ivete Sangalo é homenageada pela polícia militar de Sergipe (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)


Ivete Sangalo é homenageada pela polícia militar de Sergipe (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Ivete Sangalo é homenageada pela polícia militar de Sergipe (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)

Ivete Sangalo é homenageada pela polícia militar de Sergipe (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)


Ivete Sangalo e Nicole Bahls:
Ivete Sangalo e Nicole Bahls no Pré-Caju, em Aracaju, Sergipe (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)




Ivete recebendo surpresa de fã e tirando foto com ela:





Nenhum comentário:

Postar um comentário