Fã de 10 anos vai curtir show de Ivete ao lado de mãe pela 1° vez no Festival de Verão

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fãs no Festival de Verão Salvador 2014 (Foto: Maiana Belo/G1 BA)


Laísa Pereira, de 10 anos, vai curtir pela primeira vez um show do Festival de Verão Salvador nesta quinta-feira (30). É a primeira vez também que a fã de Ivete Sangalo vai conferir de perto uma apresentação da cantora. “Eu estou feliz. Fiz um cartaz pra Ivete e vou abrir no show dela, se tiver como, vou jogar no palco” disse Laísa.
A mãe da menina, Rita Matos, disse que a filha começou a ser fã de Ivete através dela. “Eu passei isso para ela. Eu já consegui entrar no camarim dela [Ivete] e levei um quadro pintado a mão do filho dela, Marcelo”, contou Rita.
Além do show de Ivete, Rita quer ver a dupla sertaneja Jorge & Mateus. Ela ainda acrescenta que fica feliz em trazer a filha para o primeiro show, mas que tem preocupações por ela ainda ser criança. “Gostaria de ter a sensação de levar minha filha a um show da cantora que sou fã, mas fico com preocupação normal de mãe porque o local é cheio, vem muita gente”, conta.
Já a filha só pensa em curtir o show e ver Ivete de perto. “Vou ficar perto para que ela possa ver meu cartaz. Quero cantar as músicas”, afirma Laísa.
Shows
O rock do Paralamas do Sucesso abre a noite. No repertório da banda estão clássicos como 'Aonde Quer Que eu Vá', 'Lanterna dos Afogados' e 'Uma Brasileira'. A banda se apresenta mais uma vez no palco principal é uma das atrações mais aguardadas pelo público que promete chegar cedo ao Parque de Exposições.
Em seguida quem comanda a festa é a banda Asa de Águia, uma das veteranas do festival. O público vai poder entrar no clima do carnaval de Salvador acompanhado os sucessos clássicos da banda. O mistério da noite fica por conta da suspresa que o cantor Durval Lélys sempre traz ao palco principal.
A musa Ivete Sangalo é a mais aguardada da noite. A cantora é a única presente em todas as edições do evento. Esse ano Ivete se presente com o tema "Baile Preto e Branco", e promete transformar o palco principal do evento em uma grande festa com máscaras, confetes e serpentinas. Essa é a primeira apresentação da cantora em Salvador este ano.
“Eu ia tanto para o baile do Baiano de Tênis [clube de Salvador] que quis trazer aquele carnaval que eu curtia com os amigos para o festival. É uma forma de reviver um momento tão especial na minha vida, que eu encontrava a galera toda. Tinha que passar um mês tentando convencer meu pai e minha mãe pra eles deixarem eu ir, mas acabava conseguindo e curtia muito” relatou a cantora em tom de brincadeira.
Logo em seguida o sertanejo vai animar a festa ao som de Jorge e Mateus. A dupla é uma das mais estouradas no cenário musical brasileiro e pretende fazer um fazertório dedicado aos fãs. Dentre os sucessos mais aguardados estão 'Logo Eu', 'Eu Quero Só Você' e 'Aí Já Era'.
E banda SPC encerrea o segundo dia do Festival de Verão trazendo o melhor do samba comandada pelos irmão Alexandre e Fernando Pires. O Grupo vai apresentar os melhores sucessos dos 25 anos de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário