[Compacto] Ivete Sangalo brilha no Festival de Verão 2014

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014



Ivete Sangalo fez o chão tremer ao participar do Festival de Verão de Salvador. Assim que a musa baiana subiu ao palco, fez uma multidão pular para lá de animada, na noite de quinta-feira (30). Na chegada, o marido Daniel Cady acompanhou a tudo bem de pertinho.

Fotos exclusivas Estação Sangalo:














Outras fotos:
Ivete Sangalo e o marido (Foto: Fred Pontes/ Foto Rio News)






Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes/Foto Rio News)


Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes/Foto Rio News)


Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes/Foto Rio News)


Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes/Foto Rio News)




Depois de causar uma confusão em sua chegada aos bastidores, Ivete Sangalo atraiu olhares quando apresentou o figurino que usou no show, do segundo dia do evento.


Link permanente da imagem incorporada
Ivete Sangalo dando entrevista para a Rede Bahia.



Link permanente da imagem incorporada





Link permanente da imagem incorporada











Ivete Sangalo e seus bailarinos



Claudinho Silva e Ivete Sangalo



Ivete dando entrevista para o TV Fama



Guga Meyra com Ivete Sangalo











Convidada de Ivete Sangalo na noite, a cantora Mari Antunes chegou atrasada no Parque de Exposições. A vocalista do Babado Novo passou rapidamente pelos bastidores e, enquanto corria para o Palco 2014, terminava de arrumar o adereço da cabeça.

Assim como Ivete, Mari se vestiu à caráter e usou um vestido curtinho, deixando as pernas à mostra. Ao lado de Veveta, a artista interpretou a canção 'No Brilho Desse Olhar' e esbanjou simpatia em cima do palco. 







Se a chegada de Ivete Sangalo já deixou os bastidores em polvorosa, o show especial preparado, o “Baile Preto e Branco”, foi o momento mais agitado do Festival. Com um repertório compacto e certeiro, Veveta brilhou com seu vestido de 2500 cristais, passeando com graça por hits novos como “Tempo de Alegria” - que abriu a apresentação - e antigos, como “Flor do Reggae” e “Arerê”.

A baiana também trouxe surpresas. “Dançando”, hit do álbum “Real Fantasia”, teve citação de “Dançando Lambada”, do Kaoma, e "No Brilho Desse Olhar" foi cantada com Mari Antunes. Sempre antenada, Veveta ainda puxou "Raiz de Todo Bem" de Saulo Fernandes, "Fui Fiel" do cantor Pablo, e “Lepo Lepo” do grupo Psirico, confirmando as canções como os principais hits do Carnaval baiano.


Set List do show de Ivete Sangalo no Festival de Verão 2014: Após "Lepo Lepo", Ivete desceu do palco e cantou "Eva/Alô Paixão", enquanto cumprimentava o público presente.




Veja mais fotos de Ivete Sangalo no Festival de Verão 2014:
Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes/Foto Rio News)

Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes/Foto Rio News)



Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes/Foto Rio News)





Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes/Foto Rio News)

Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes/Foto Rio News)







Link permanente da imagem incorporada




















































Ivete Sangalo canta com Mari Antunes, do Babado Novo, no Festival de Verão de Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Foto Rio News)

















Após o show, Ivete descansou cerca de cinco minutos e foi ao estúdio do Multishow para conversar com os apresentadores sobre o show que havia acabado de fazer:




Mãe de Marcelo, Ivete Sangalo segue com o desejo de aumentar a família. A musa baiana tocou no assunto durante um encontro com jornalistas, após sua apresentação no Festival de Verão, já na madrugada de sexta-feira (31). Ao ser questionada quando chegará o irmão do primogênito, a mulher do nutricionista Daniel Cady afirmou: "Estou treinando, estou fazendo. A Deus pertence”.




Novos projetos também estiveram em pauta na ocasião. Ivete adiantou que já tem compromissos marcados para o 6 de março, a primeira quinta-feira após o Carnaval. “Após a folia, vou para Nova York cantar no Madison Square Garden e gravar o DVD de Laura Pausini”, disse a cantora que também já gravou um de seus DVDs na mesma famosa casa de shows americana.

Em seguida, Ivete deve ir à África. “Vou para Angola me apresentar. Entender o que é Angola, só estando em Angola”, disse.

Depois de ter participado da novela Gabriela (2012), Ivete acredita que falta pouco para explorar o cinema. “Gostaria de produzir um filme, sinto que algo está me chamando”, comentou, sem dar detalhes sobre o assunto. Bem humorada, ela flertou e mandou beijos para a imagem de Dorival Caymmi estampada na sala.

Após Saulo Fernandes dizer que o "sistema axé está gasto", Ivete criticou a maneira como os artistas do ritmo são tratados pelos empresários do ramo musical.

Segundo a baiana, o artista "não é ouvido". "O artista não é priorizado dentro do esquema axé, não é priorizado no business da música. Muitos artistas estão começando e não sabem qual vai ser o rumo de suas carreiras, e são dominados por esse receio", disse ela após show no segundo dia do Festival de Verão.
Ivete não se incluiu nesse problema, mas acredita que a ânsia por seguir carreira solo - caso de Bell Marques (Chiclete com Banana), Alinne Rosa (Cheiro de Amor) e Léo Santana (Parangolé) - aconteça por falta de valorização do artista. "É muito fácil [um empresário] dizer para o músico que ele não precisa saber de nada e insistir que vai continuar sem saber. E dizer ainda: 'Continua cantando porque essa é uma grande oportunidade para você'", falou a cantora, que alcançou sucesso na década de 1990 como vocalista da Banda Eva.


Novela

Na ocasião, Ivete comentou o rumor referente a possibilidade de atuar na próxima novela de Aguinaldo Silva. "Li uma fofoca que ele tinha me convidado. Não estou sabendo, não recebi nada pessoalmente. Mas estou sentindo que ele vai me chamar e vou topar", disse, ponederando em seguida. "Não posso abandonar isso aqui [apontando para a roupa de cantora] porque é o que me dá tesão."

A cantora ainda não afirmou e também não negou os boatos de que selaria parceria com Claudia Leitte e Anitta no Carnaval.


DVD

Com seu mais novo projeto gravado, a musa ainda tem alguns pontos que precisam ser definidos antes do lançamento. “Não sei como vou fazer para levar esse show pelo Brasil já que é muito grande”, disse ela, que foi diretora do novo DVD. “Das vinte câmeras que montei para show, três não gravaram direito. Mas, se é para tremer, que trema mesmo", explicou, afirmando que incluirá as imagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário