“Deusas do Amor”: Dueto entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte ganha remix assinado por Deeplick

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ivetesangalo-claudialeitte

Faltam apenas 10 dias para o começo do tradicional carnaval de Salvador e, para aquecer para a folia, temos um remix em primeira mão de “Deusas do Amor”, parceria inédita entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo.
Assinado pelo renomado produtor Fernando Deeplick, o remix de “Deusas do Amor” deve ganhar as baladas e os bailes carnavalescos Brasil afora. A música, lançada há três semanas, é destaque na programação das principais rádios populares e aparece entre as mais tocadas na última atualização da Crowley. O dueto faz parte de uma ação publicitária da “Gillette Venus” e, em breve, será lançado um vídeo com Sabrina Sato ensinando os passos da coreografia.
“Usando apenas as vozes das cantoras, criamos um remix que manteve a característica explosiva da música, valorizando não só seu estilo original, mas usando elementos da música eletrônica. Criamos um “axé-eletrônico” que servirá para aquecer as festas dentro e fora do período de carnaval”, explica Deeplick. O produtor já trabalhou anteriormente com as deusas da música baiana: Para Ivete, ele produziu a música “Misturação”, já para Claudia, ele produziu o álbum “Máscaras”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário