Ivete Sangalo cuida do corpo com ajuda do marido: ‘Ele marca em cima’

domingo, 9 de fevereiro de 2014




Ivete Sangalo tem no marido não só um companheiro para dividir as coisas boas da vida. O nutricionista Daniel Cady é quem controla o cardápio da mulher com disciplina — e faz uns chamegos de vez em quando, afinal, ninguém é de ferro. Com 1,75m, 69kg e um dos pares de pernas mais desejados do Brasil, Ivete só cai na tentação com chocolate e quando se aventura nas festinhas infantis do filho.

— Outro dia, estava num aniversário de um coleguinha do Marcelo, quando um garçom chegou com aquele camarão empanado na minha cara. Daniel olhou pra mim e perguntou: “Você quer?”. Olhei para ele e não resisti. Comi com vontade. Daniel não proíbe nada. Posso comer um chocolate, só não posso acabar com a caixa toda.

Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady



— Ivete já passou da fase reclamona. Atualmente, é mais disciplinada e consciente com a alimentação - conta, orgulhoso, o marido Daniel Cady sobre a mulher e também paciente.

No cardápio da baiana, nada de alimentos gordurosos e frituras.

— A alimentação aqui em casa é bem variada e natural. São pelo menos cinco refeições durante o dia. Muita fruta e raízes pela manhã. Depois do café, uma fruta novamente. No almoço, salada e alguma carne. Para o jantar, sempre uma sopa — explica Daniel.

Já Ivete comenta que mudou o seu jeito de pensar sobre a alimentação quando começou a receber o cuidados do marido.

— O Daniel chega e manda logo: “O que você quer pra sua vida?”. Aí, eu digo que quero emagrecer para o carnaval. Ele então monta um esquema para ativar meu metabolismo e coloca vários ingredientes. É um tal de “meio-dia, vá comer uns cogumelos, depois coloque na salada óleo de azeite de amêndoas”. Antes eu monitorava do meu jeito o volume do que comia. Hoje Daniel marca em cima.

A briga do casal com dieta só acontece quando o assunto é a alimentação do garotinho.

— Ela sempre acha que eu sou muito rigoroso, mas é desde criança que a gente aprende a comer — entrega Daniel, que aproveita as folgas do casal para cozinhar: — Gostamos de comidas simples: omelete, saladas com grelhado, churrasco, cortadinho de carne ou frango com verduras, caranguejo e lambreta (marisco típico da Bahia). Ivete só evita farinha porque prende o intestino dela.



Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário