Ivete Sangalo dá o tom à festa espanhola do BBB14

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Com a música "Tempo de Alegria", Ivete Sangalo foi a terceira artista a se apresentar no BBB14, mas foi a primeira que de fato tirou vantagem do fato de tocar para pouquíssimas pessoas, descendo do palco e ocupando o espaço reservado para a Festa Viva Espanha.
Animada, a cantora cumprimentou cada brother, elogiou a todos pela beleza, dançou e puxou trenzinho na área externa da casa. Entre os hits, Ivete cantou "Festa", "Acelera" e "Sorte Grande".
"É uma grande alegria tocar aqui para vocês. Eu acompanho BBB na medida do possível, mas nesta semana fiquei doente e tive o tesão de ter tempo para assistir vocês!", explicou Ivete, que se autointitulou como a "toureira maluca do axé".
Sobre realizar um show quase particular, para apenas 11 pessoas, ela brincou: "já fiz show pequeno, em convenções, mas tinham mil pessoas".
Interação foi a palavra chave do show da cantora: Em "Não Quero Dinheiro" e em "Dançando", Ivete fez uma roda com os brothers. Também em "Dançando", Ivete dançou lambada com Roni e Tatiele. A miss adorou e dançou muito com a cantora.
Em "Pra Frente", Ivete fez um trenzinho com os confinados, e entrou correndo na casa. Assim ela conseguiu conhecer a cozinha e a sala da casa.
Ivete falou com os confinados sobre a questão dos julgamentos dentro da casa e citou uma conversa com Pedro Bial, já que lá “todos os seus pecadas ficam em praça pública”. "Eu não serviria para entrar em um reality show. Eu sairia na primeira semana, com meu jeito. Eu falo mesmo! E quando estou de TPM, então!" disse Ivete sobre entrar em um reallity show como o Big Brother.
Ivete Sangalo comandou a festa Viva Espanha e explicou o tema:  "minha origem é espanhola, meu pai era espanhol.


Ivete Sangalo seguia brincando com os confinados. A cantora perguntou quem sabia cantar e Angela se canditou. A moça contou que tem uma irmã cantora.
Angela cantou uma música da banda Eva e ganhou aplaudos da cantora.
Depois, Ivete pediu para Slim fazer uma rima para ela. "Rap e axé, então, se liga mané, essa é minha rainha, minha diva". Todos caíram na gargalhada.
Quase no final do show, Ivete mandou um conselho para o casal Franciele e Diego.
— Têm de parar de fumar. Os dois, né, gente! Vamos fazer uma campanha.
Confira a set list do show:
01 - Tempo de Alegria
02 - Acelera Aê/Festa/Sorte Grande
03 - Não Quero Dinheiro
04 - Vejo o Sol e a Lua
05 - Dançando
06 - Eva/Alô Paixão/Beleza Rara
07 - Duetos com Angela e Valter (Slym)
08 - Quando a Chuva Passar
09 - Lepo Lepo/Fui Fiel
10 - Pra Frente
11 - Cadê Dalila/Arerê
12 - País Tropical
13 - O Que É, O Que É
14 - Tempo de Alegria Bis
O show de Ivete Sangalo no BBB 14 teve cerca de uma hora de duração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário