Ivete Sangalo é confirmada no Rock in Rio Lisboa 2014

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A edição de 2014 do Rock in Rio Lisboa vai contar mais uma vez com a brasileira Ivete Sangalo e ainda com um dueto inédito de Boss AC e Aurea, que vão fazer a abertura do Palco Mundo, no dia 25 de maio. Nessa noite, Ivete Sangalo será a última artista a subir ao Palco Mundo, depois do concerto do cabeça de cartaz Robbie Williams.


A última vez que a cantora brasileira atuou em Portugal foi em 2012, no Rock in Rio-Lisboa. Ivete Sangalo está a comemorar 20 anos de carreira e, para assinalar a data, gravou, recentemente, o seu 5º DVD, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Este espetáculo contou com a participação de Alexandre Pires, Bell Marques, Saulo e Alexandre Carlo, do Natiruts.

Outra novidade é atuação conjunta de Boss AC e Aurea, pela primeira vez em dueto, também no dia 25 de maio no Palco Mundo que abre com esse espetáculo.

Neste concerto, que está já confirmado repetir-se no Rock in Rio 2015 vão ser apresentadas canções de ambos, numa união do soul e o rap.

Esta não é a estreia de Aurea no Rock in Rio: ainda em setembro passado, na edição do Rio de Janeiro, Aurea atuou, em dueto com os The Black Mamba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário