Ivete Sangalo "está de braços abertos" para receber o funk em Salvador

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014



Uma das divas do Carnaval baiano, Ivete Sangalo está de braços abertos para receber o funk nesta edição da festa em Salvador. "O Carnaval é isso, sempre foi muito aberto. Já tinha um pouco de funk. E eu acho ótimo. Você vê no chão, cada um gosta de uma coisa. E o Carnaval só é bom por causa dessa mistura", explicou a cantora durante a coletiva de imprensa em seu camarote, o Cerveja & Cia, nesta quinta-feira (27).

Pela primeira vez, funkeiros se apresentam nos shows dos camarotes e sobem no trio, como Valesca Popozuda, que promete participar da apresentação de Cláudia Leitte.

Não haverá nenhum funkeiro no trio de Ivete, mas pelo menos dois convidados especiais já estão confirmados: Vanessa da Mata e Seu Jorge. "Fiz o convite oficial porque são meus amigos. Mas nesses dias tudo pode acontecer. Quem quer cantar, pode chegar", afirmou.

Neste ano, Ivete vai "levar a paz" aos circuitos. Ela será uma hippie, virá de militar da paz com a temática afro. Os figurinos serão predominantemente branco, elaborados pela dupla paulista Flávia Pommianosky e Davi Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário