Ivete Sangalo faz show para celebrar o aniversário de Peruíbe/SP

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


A cantora Ivete Sangalo se apresentou em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na noite deste domingo (23). A apresentação faz parte das celebrações pelos 55 anos de emancipação do município.

O show estava marcado inicialmente para o dia 18, mas foi remarcado por problemas com a saúde da cantora. "Eu fiquei muito gripada e pedi para adiar o show. A Prefeitura e todos envolvidos nesse show foram muito carinhosos comigo. Peruíbe tem um lugar especial no meu coração", disse Ivete.


Em mais de uma hora e meia de apresentação, a rainha do axé brasileiro reuniu cerca de 80 mil pessoas, com as trilhas do álbum “Real Fantasia”, e os sucessos que marcaram sua trajetória musical.

Ivete esteve pela primeira vez na cidadee agradeceu o carinho recebido pelo público: “Peruíbe é uma cidade que certamente ficará guardada em meu coração pelo clima maravilhoso e o calor desse povo. Que este seja o primeiro de muitos e muitos shows aqui na Cidade”, afirmou a artista que realizou o show aberto ao público. A artista também deixou um recado especial pelo aniversário do município: “Que Peruíbe venha se desenvolver cada vez mais, com saúde, educação, segurança e emprego para a sua população. Parabéns pelo aniversário de 55 anos”.

Mesmo com um público recorde, o evento não registrou nenhum tipo de incidente grave ou confusão. A segurança dos munícipes e turistas foi garantida por uma operação especial que teve a participação da Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros, Secretaria de Trânsito e Secretaria da Saúde.




G1. Santa Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário