Ivete Sangalo ganha homenagem em Miami por praticar o bem. Entenda!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


Ivete Sangalo comemora 20 anos de carreira em 2014. Por seu sucesso musical e também pelas atuações filantrópicas, ela é a homenageada do Gala BrazilFoundation Miami, que acontece no próximo dia 15 de março. A baiana receberá o Global Brazilian Award, uma homenagem concedida a personalidades que atuam em ações sociais. Neste caso, o prêmio é por conta do projeto Quabales, que dá aulas de dança e percussão a crianças e jovens de Salvador, do qual ela é madrinha.
A terceira edição do Gala BrazilFoundation Miami na Flórida acontece no Pérez Art Museum e os convites estão à venda no site da organização. Os preços variam de US$ 1 mil a US$ 90 mil.
*Em tempo, mais dois brasileiros serão homenageados. São eles Paula Senna, pelo trabalho do Instituto Ayrton Senna, e José Dias Campos, diretor-executivo do Centro de Educação Popular e Formação Social (CEPFS), que promove o desenvolvimento sustentável no semi-árido paraibano. Lembrando que BrazilFoundation é uma entidade filantrópica que tem por finalidade gerar e investir recursos para projetos sociais nas áreas de educação, saúde, direitos humanos, cidadania e cultura no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário