Ivete Sangalo promove arrastão no carnaval de Juazeiro

sábado, 15 de fevereiro de 2014



A iluminada e filha da terra Ivete Sangalo fez mais um show inesquecível em Juazeiro, coroando a oitava noite do carnaval centenário da cidade. Altíssimo astral desde o início, quando o trio saiu das proximidades do Rapport Hotel, Ivete Ivete, de fato, estava em casa. Conversou, contou piada, relembrou momentos de sua infância e fez o que sabe de melhor: puxar trio e animar seu público que acompanhou a musa do inicio ao fim do circuito.

Sucessos de sua carreira solo e de quando estava no comando da Banda EVA deram o tom no repertório, mas Veveta, como é carinhosamente chamada pelos fãs, cantou os hits do momento como ‘Lepo, Lepo’, da Banda Psirico, que também foi atração na noite de ontem. 

A avenida foi o palco da alegria e irreverência de Ivete Sangalo, uma das filhas da folia centenária, que recebeu no trio fãs das mais diversas cidades do país ,posou para fotos ,recebeu  a família de Daniel Alves (Barcelona e da Seleção Brasileira), brincou com artistas que encontrou no circuito, que leva o seu nome.  e só parou em frente aos camarotes para render homenagens aos profissionais e ao Hospital de Barretos que juntamente com o Instituto Ivete Sangalo realizam trabalho fantástico no combate ao câncer de mama no Norte da Bahia.

O público aplaudiu e vibrou com a mensagem da artista juazeirense que ganhou o mundo. Ivete ainda concedeu alguns minutos para que o médico Adriano Bonafim pudesse convidar as mulheres a realizar a mamografia na unidade de saúde de Juazeiro. Mas a noite não foi só de Ivete. Antes já tinham passado pelo circuito oficial os blocos Bicho Escroto, Flor de Juá, Os Pantaneiros, Confraria do Gui Gui e Recordar é Viver, além das atrações Alan Cleber, Nanaê e Motumbá.

Depois do arrastão com Ivete passaram ainda na avenida o Bloco Rural com Psirico e Bloco Pinico com a Banda Mirage. No palco da rua da 28, Polo Edésio e Urbano, as bandas Semivelhos e Mameto foram um show à parte e conseguiram enorme público durante toda à noite. Os fãs aprovaram o visual do cantora, elogiaram: “Ooô Perfeição demais da Veveta”,e seguiram de lado, na frente,no meio e atrás do trio a filha de Juazeiro e Petrolina.

“Lembrem-se que tenho uma perna lá e cá”, referindo-se a Juazeiro e Petrolina.


Veja abaixo mais fotos de Ivete Sangalo em Juazeiro:










DSC00254












1795588_552252848221869_284193531_n


DSC00271


DSC00339





Nenhum comentário:

Postar um comentário