"Me orgulho das atitudes dela", diz marido de Ivete Sangalo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


Casada com o nutricionista Daniel Cady, a cantora Ivete Sangalo nunca escondeu o desejo de aumentar a família - ela é mãe de Marcelo, de 4 anos. Em entrevista ao jornal Extra, Daniel rasgou elogios à companheira e revelou que é difícil seguir o pique que ela tem para cuidar da carreira e da vida pessoal.

"Ela tem uma energia incrível, algo inexplicável. Eu me orgulho das atitudes dela como mãe, mulher, irmã, profissional. Ivete é uma pessoa simples, inteligente, solidária e iluminada, incapaz de fazer algo que prejudique o outro e tem uma capacidade de amar e perdoar imensa", contou ele. Ivete também não deixou de elogiar o marido, que conheceu em 2008, no elevador do prédio dela: "Daniel é uma pessoa que me passa só coisas boas, me faz bem. Conquistei minha família. Estou rindo à toa". 

Com a vida agitada, a baiana sabe perfeitamente o que faria se não fosse conhecida mundialmente. "Eu iria para Feira de São Joaquim, em Salvador. Vende tudo lá: camarão seco, coco, bacia de plástico, brinquedo. Tipo aquele lugar que tem no Rio que eu sempre passo quando estou indo para o Aeroporto... a Saara. Então, queria muito ir à Saara fazer umas comprinhas", revelou.

Quanto ao corpo em forma, Veveta contou ao jornal que nunca foi neurótica com academia. "Acontece que no início da minha carreira, eu tinha um tempo que só as princesas tinham. Era solteira, sem filhos. Podia cuidar mais de mim. Mas com os anos, conquistei também uma autonomia", explicou ela, completando: "Hoje, eu abro a minha agenda e vejo que segunda e terça-feira eu trabalho. Aí, nego, eu foco nisso. O comercial que as pessoas gravam em oito horas, eu faço em duas. Chego maquiada, pronta, linda, com o texto decorado. Não sou artista de ficar bebendo água de coco e comendo uvas no camarim. Tenho filho e marido me esperando em casa".

Por falar na carreira, Ivete não quer parar de subir aos palcos tão cedo. Além disso, ela adiantou à publicação que tem projeto para lançar um livro e fazer um papel de destaque nos cinemas: "Eu gosto de cantar, entrar em uma nova turnê, fazer uma outra novela - ela será uma das protagonista da minissérie 'Damas da noite', com previsão de estreia para janeiro de 2015. Quero fazer ainda uma protagonista de cinema. Se você perguntar para alguém, ninguém hoje quer se aposentar. A vida ativa faz bem para o ser humano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário