PMC vai fazer a transmissão com câmeras exclusivas em cima do trio de Ivete e Saulo

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


Falta menos de um mês para o Carnaval – o que significa que já dá para começar a contagem regressiva para a festa, que este ano será a partir do dia 27 de fevereiro. E poucas coisas combinam tanto com Carnaval quanto música animada, trio elétrico e... Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Os dois vão comandar a festa em Salvador, e mesmo quem não estiver por lá vai poder assistir - o PMC vai fazer a transmissão com sete câmeras exclusivas, sendo uma delas de cima do trio. 

As apresentações de Saulo Fernandes serão nos dias 27 e 28 de fevereiro, enquanto as de Ivete Sangalo estão programadas para dia 1º e 3 de março. Também será possível acompanhar pela TV, pelo site do PMC e pelo celular, via aplicativo para Android e iOS. E tanto Ivete quanto Saulo já separaram algumas surpresas para os shows que farão no Carnaval baiano. 

"Quem assistir às apresentações já vai ficar por dentro do novo DVD, que é um resultado de 20 anos de trabalho", explica ela. E o DVD, que deve sair ainda este ano, vai ter músicas conhecidas e outras novas, que serão cantadas durante a festa. A baiana ainda promete muita animação com músicas de nomes fortes do axé, como Bell Marques, Chiclete Com Banana, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Asa de Águia e, claro, Saulo Fernandes, seu companheiro frequente de trabalho.

Saulo se apresenta em carreira solo pela primeira vez no Carnaval em 2014 – antes ele comandava a Banda Eva. "Quando chega o verão, eu só consigo pensar nas apresentações no trio elétrico! É sempre uma adrenalina e uma expectativa enorme, e acho vai ser um carnaval inesquecível – tenho uma música chamada Raiz De Todo Bem que estou ansioso para ver o público cantando", diz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário