Vestidos de Ivete Sangalo são bordados à mão e feitos sob medida

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

[MODA] Figurinos Ivete Sangalo (Foto: Divulgação - Divulgação / Fred Pontes)

No último fim de semana, Ivete Sangalo usou um vestido todo bordado para cantar num evento na Praia do Forte, na Bahia. O modelo - que, às vésperas do carnaval, deixava evidente a boa forma da cantora - é da Printing, grife mineira que já assinou os looks para a baiana outras vezes.
O vestido verde criado pelos estilistas Márcia Queiroz e Daniel Rodrigues foi feito em crepe de seda e totalmente bordado à mão com cerca de três mil cristais, paetês e canutilhos no mesmo tom do tecido. A peça, feita sob medida e desenhada exclusivamente para Ivete, não está à venda e demorou cerca de 15 dias para ficar pronta - tempo que, normalmente, os modelos da marca levam para serem feitos.
Em janeiro, Ivete também usou um look da grife - um vestido com 2.500 cristais bordados. Em dezembro, quando gravou um DVD na Arena Fonte Nova, em Salvador, o modelo vermelho tinha mais de 13 mil cristais bordados.
Quem também é fã de vestidinhos com muito brilho, bordados à mão, é Sabrina Sato. Os looks da apresentadora também são de uma marca mineira, mas diferente da de Ivete. As peças de Sabrina podem ser compradas por cerca de R$ 4 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário