[Estação Sangalo 3 Anos] Episódio 2: Primeiro as Damas

sábado, 29 de março de 2014



De hoje até o dia 02/04 (com uma pausa no dia 31/03 para a Coluna "Sentimento de Fã"), vamos conhecer melhor os integrantes da Equipe do Bem. E como os três integrantes masculinos do Estação Sangalo são cavalheiros, vamos permitir que a dama Loyane Alves seja apresentada primeiro.




Loyane é de Brasília e completará 21 anos no dia 29 de Maio. E, como foi dito ontem, no episódio de apresentação, ela está estudando para ser uma grande atriz, e já faz alguns trabalhos. Atualmente está de mudança para a Bahia, onde continuará estudando na Universidade Federal de lá.

Loyane foi escolhida para ser apresentada primeiro, pois é a idealizadora do Estação. Foi ela quem apresentou a Thomaz Girame o desejo de fazer um fã site para juntar todas as informações que saem sobre Ivete Sangalo. Com isso, hoje está sendo possível nós comemorarmos o terceiro aniversário do Estação.

Ela já participou de muitas produções por aqui, como por exemplo, a série "Loyane Alves e Ivete Sangalo ao vivo em Brasília", e também participa das retrospectivas, que fazemos todo fim de ano. Assista esses vídeos citados, e muito mais, no nosso canal no YouTube, clicando aqui.

Outra participação importante de Loyane é a matéria especial que fizemos para o Festival de Verão 2012. Loyane venceu uma promoção de uma rádio baiana e conseguiu entregar para Ivete Sangalo, no camarim dela, um quadro feito especialmente para comemorar na época od cinco milhões de seguidores no Twitter. Veja abaixo a matéria completa:





Sua relação com Ivete Sangalo já vem de muito tempo. Várias fotos com a baiana são encontradas em seu perfil pessoal, e alguns desses encontros já foram documentados e também estão no nosso canal no YouTube. Veja abaixo algumas fotos:


Foto tirada em Julho e 2012.



Foto tirada em Dezembro de 2012.


Foto tirada em Maio de 2013.



Esses encontros com Ivete já inspiraram muito Loyane, a ponto dela ser dona de uma das colunas que o Estação Sangalo teve durante sua história, a coluna "Encontros com Ivete". Daqui a alguns episódios vamos falar mais a fundo sobre essas colunas.

Além de aparecer ao lado de uma famosa (Ivete), e além de se preparar para ser famosa, ao querer ser atriz, ela é expert em ficar famosa por uns dias, ao aparecer em transmissões de shows importantes de Ivete Sangalo! (risos) Como mostra o print abaixo, ela apareceu na transmissão do Festival de Verão 2013.



E no Circuito Banco do Brasil, em Dezembro do ano passado, Ivete falou o nome dela e de seus amigos, que também são Iveteiros, no meio da transmissão do Multishow. No dia seguinte, Ivete postou em seu Instagram, uma foto de Loyane e de suas amigas, tirada horas antes do show ter começado.



Loyane também esteve na gravação do DVD de Ivete Sangalo na Arena Fonte Nova, ao lado de Thomaz Girame, e também participou do nosso documentário "IS20.fã.doc", que está no nosso canal do YouTube.

O intuito aqui não é mostrar quantas vezes nos encontramos com Ivete, nem nos gabar por termos videos na internet, ou fazermos parte de um fã site. Cada um tem suas qualidades e suas experiências positivas, e é isso que tentamos retratar com Loyane, e que vamos tentar retratar com Thomaz, Renan e Ramon. Nesta ordem.

Neste domingo (30) vamos conhecer melhor Thomaz Girame, o baiano que concebeu a ideia que Loyane teve de criar o Estação. Aguardem!

Estação Sangalo - Há 3 anos, onde uma só estrela brilha

Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário