Fã site Ivete Sangalovers encerra suas atividades; Estação Sangalo deixa aqui o seu apoio

segunda-feira, 17 de março de 2014



Em meio ao fim do Carnaval, e a outros compromissos que Ivete Sangalo teve até ontem, quando ganhou o trofeu "Melhores do Ano" do Domingão do Faustão, só soubemos hoje que o fã site Ivete Sangalovers deu fim às suas atividades na quarta-feira de cinzas (05).

O site, que estava no ar há três anos, ainda é um dos mais curtidos no Facebook, com cerca de 500 mil curtidores. Para anunciar o fim do site, uma carta foi postada na rede social, que foi compartihada muitas vezes, recebeu muitos comentários de apoio, e também receio de alguns, que esperam o retorno do site. Veja abaixo trechos da carta:



"Sangalovers: O FIM

É o fim, da aventura humana... Tudo tem o seu começo, meio e fim, para que a evolução da vida seja tratada com dever cumprido. E é isso que estamos fazendo neste exato momento. [...] Buscamos nessa trajetória, definitivamente, divulgar (SEM PREDILEÇÕES de prêmios, dinheiro...) a imagem diária da cantora que, nesse período, nos deu razão, reconhecimento e amor para manter o Sangalovers de pé. É com aperto no coração que iremos deixar de lado - por tempo indeterminado – esse projeto que nos fez conhecer tanta gente bacana e histórias impactantes, enchendo os nossos corações de orgulho por cada detalhe vivido em nosso site, nas redes sociais e nos shows.

[...]
Muitos devem estar se perguntando: “qual o motivo?”. O motivo é simples: Compromissos com a vida pessoal. Isso mesmo. Deixamos de viver muitas coisas por conta do site, porém agora precisamos e merecemos estar inclusos numa vida social. [...] Mas o amor, lógico, irá permanecer. Queremos dizer o seguinte: o que fizemos até agora foi por amor e respeito a uma artista que tem o seu diferencial na música popular brasileira. [...] Em meio a isso, confessamos, que a nossa partida um dia, quem sabe, estará de volta. 
[...]
Nossos guerreiros: Gabriel Nogueira, Vinícius Fonseca, Carlos Vinícius, Paulo Uchôa, Lucas Sullivan, Danilo Coral, Ana Luiza, Samira Silvestri, Karine Sued, Jefferson Costa e João Guedes, com lágrimas nos olhos, agradecem a credibilidade de cada um de vocês. 
[...]
É hora de partir. Dor, decepções e tristeza, neste momento, nos definem. Mas é com a sensação de dever cumprido que nos despedimos. 

Adeus bye, bye! Ou até breve. 

Equipe Sangalovers"




Nós do Estação Sangalo sabemos o quanto é difícil manter um fã site. Por isso deixamos aqui o nosso apoio a todos os membros da Equipe do Ivete Sangalovers citados na carta acima. Que a vida de vocês mude sempre pra melhor, e que o amor que vocês sentem por Ivete jamais acabe. E caso acabe, nunca se arrependam de ter feito o que fizeram. Pois o que vocês fizeram, poucos fazem hoje em dia: amar incondicionalmente.


Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário