Ivete Sangalo participa de projeto das Tintas Coral

sexta-feira, 28 de março de 2014

Em homenagem ao aniversário de 465 anos de Salvador, a Prefeitura lançou na manhã desta sexta-feira (28), na Praça Cayru, uma ação de recuperação da fachada de três cartões-postais da capital baiana. Mercado Modelo, o Elevador Lacerda e o Espaço Cultural da Barroquinha vão receber nova pintura através de uma parceria entre a Prefeitura e a empresa Tintas Coral. O evento foi marcado pela presença ilustre da cantora Ivete Sangalo. A musa do axé soltou os microfones e pintou, junto com o prefeito ACM Neto, uma parte do Mercado Modelo. Em entrevista, Ivete brincou sobre a situação e fez um trocadilho: "Ninguém pinta como eu pinto". Ela é madrinha do projeto e prestigiou a ação. "A parceria deu certo por conta do instituto Ivete e eu estou muito orgulhosa em poder canalizar coisas boas para cá", disse a musa, sem dar muitos detalhes sobre seu instituto.

Em ação promocional, Ivete Sangalo pinta Mercado Modelo ao lado de ACM Neto

Para o prefeito ACM Neto, a iniciativa é importante para valorizar os monumentos históricos de Salvador e atrair ainda mais visitantes à capital baiana. "Os espaços públicos da cidade, como a orla e os parques, por exemplo, estão passando por um amplo processo de requalificação. A pintura dos monumentos, sem dúvida, é mais um passo importante para que Salvador seja ainda mais atrativa para seus moradores e visitantes". A iniciativa conta ainda com o apoio da Comercial Ramos.




Ainda segundo o prefeito, já foram feitos mais de mil projetos e nesta sexta três cartões postais serão entregues: Elevador Lacerda, Mercado Modelo e o Espaço Cultural da Barroquinha. 
"Ivete não é só madrinha desse projeto, mas é madrinha da cidade. Ela é quem leva o nome da cidade por onde passa", disse Neto. O prefeito também brincou sobre a presença da artista nos grandes eventos de Salvador. "A gente vai fazer a virada do ano este ano com Ivete. Não tive a presença dela em 2013, mas esse ano já estou conversando com o empresário dela. Só não divulgue isso ainda", completou ele aos risos.
Longe de ter um comportamento de diva, Ivete tirou foto com estudantes que deixaram as salas de aula mais cedo para vê-la de perto; com permissionários e um monte de curiosos que encheram as dependências do Mercado Modelo, que ultimamente tem amargado com baixa visitação.

No percurso entre a sala em que concedeu entrevista coletiva, ao lado o prefeito ACM Neto, e a parte externa do Mercado, Ivete parou várias vezes e fez selfie com fãs. Sem o menor pudor, tomava das mãos das eufóricas seguidoras os celulares e ela mesma fazia as imagens. “Me dá, mulher. Eu sei como tira a foto no celular”, brincava com as incautas.
Veja mais fotos de Ivete Sangalo nesta iniciativa da prefeitura de Salvador:


































Equipe Ivete Sangalo, Metro 1, Correio 24 horas, Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário