Netinho recebe convite de Ivete Sangalo para cantar no carnaval

sábado, 1 de março de 2014

Netinho (Foto: Instagram / Reprodução)
Netinho recebeu um convite para cantar no carnaval ao lado de Ivete Sangalo. A cantora o chamou para se apresentar em seu trio, mas ele teve que recusar porque está cuidando da saúde. Netinho usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira, 28, para agradecer o convite.
"Quero agradecer com muito carinho o convite que acabei de ler no meu celular, da minha querida amiga Ivete Sangalo, para cantar com ela lá em Salvador. Toda vez que a gente canta junto a bagunça é muito grande, é uma maravilha! Amor, esse ano ainda não posso exagerar no carnaval, estou quieto cuidando da minha saúde nesse finalzinho de recuperação. Mas ano que vem estarei com todo o gás e vou adorar estar com você. Te amo muito, tenho muito orgulho da nossa amizade e de você. Tenha um maravilhoso carnaval e se cuide, tô de olho, rsssss!", escreveu em seu perfil na rede social.
Ele ainda explicou que quer se poupar para sua grande volta aos palcos no Rio de Janeiro. "Por causa do finalzinho da minha recuperação, e para me poupar, não vou cantar esses dias e me preparo para o grande show em Três Rios/RJ na próxima terça. Estarei lá no trio elétrico agitando a galera, como já fiz lá mesmo por quatro vezes nos últimos anos durante o carnaval. Antes do show, cantarei algumas músicas com o trio elétrico do Bloco Total Flex direto da sacada do prédio da prefeitura, como fiz no ano passado", escreveu no Instagram.
Relembre o caso
Netinho se internou no dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Na época ele foi transferido de um hospital na Bahia para o Sírio-Libanês no dia 10 de maio. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.
A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no dia 20 de julho. Netinho foi atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Marcel Machado.
A recuperação começou no dia 22 de julho, quando o cantor deixou a unidade semi-intensiva do hospital  e foi transferido para um quarto. Netinho apresentou melhora progressiva, tanto clínica quanto laboratorial e a equipe médica decidiu que já era o momento dessa transferência. Ele fez o resto do tratamento em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário