Veja mais fotos do show de Ivete Sangalo em Angola

segunda-feira, 10 de março de 2014

As fotos são do site Platina Line, como mostra as vinhetas colocadas nas fotos:



A Baia de Luanda foi palco da 2ª edição do Festival Sons do Atlântico, registando no sábado (8)  um publico de quase 50 mil pessoas, entre angolanos e estrangeiros, que foram ver ao vivo algumas estrelas do Atlântico.
O Evento foi  marcado pela bela organização, com uma qualidade impecável  de som, luz e muita animação. Os fãs, que começaram a preencher o espaço desde às 17 horas de sábado, tiveram mais de sete horas de muita boa música, com estilos diversificados (semba, kizomba, house music, samba e axé).
O encerramento  do evento  esteve a cargo da eletrizante brasileira Ivete Sangalo que levantou a poeira e tirou o cansaço de quem dava mostras de não aguentar mais. Num ápice, o público passou do desespero ao desejo satisfeito, pois muitos deles só marcaram presença na Baia de Luanda para ver e ouvir a brasileira.
Pérola foi a convidada de Ivete Sangalo, onde juntas interpretaram "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", que deixou o publico arrepiado. A baiana elogiou no fim a cantora Pérola.
Ajudando na interpretação dos temas escolhidos pelos artistas da noite, os fãs saíram do local com todos “os desejos” realizados, fruto da qualidade musical e da riqueza do evento.

IMG_8547.jpg

















Nenhum comentário:

Postar um comentário