Em seu aniversário, Dinho recebe mensagens especiais de Ivete Sangalo e outros amigos.

domingo, 27 de abril de 2014


Tem aniversariante no SuperStar de hoje! E olha que não é uma data qualquer! O juradoDinho Ouro Preto comemora 50 anos de vida no palco do programa e recebe recados de colegas novos e antigos. Antes mesmo de o reality chegar à última noite de Audição, logo mais, o músico já conquistou tanto os apresentadores como os jurados com quem divide a bancada do ‘Sim’ ou ‘Não’.
Mandando um recado para Dinho,Fernanda Lima lembra que ele vai passar o aniversário trabalhando e completa: “O que importa mesmo é que a gente está feliz, a gente juntou um grupo superbacana, a gente já pode dizer que é amigo. Então, nada melhor que passar o aniversário entre amigos".
André Marques também deseja muitos anos de vida para Dinho, e sempre com rock and roll: “Que você dure muitos anos com sua energia boa, levando sua música e a sua bandeira para a galera que gosta do seu som”. De Fê Paes Leme, a apresentadora da Sala de Interatividade do SuperStar, Dinho ganha não só os parabéns, mas também um elogio: “Cara, você está fazendo 50 anos! Não parece”, ela diz, ao saber a idade do aniversariante.
O companheiro de bancada Fábio Jr. também recorre ao bom humor em seu recado especial. “Para meus amigos todos, eu pergunto e ninguém faz 50. Só eu”, brinca o jurado. “E vamos continuar nos divertindo pra caramba aqui no SuperStar”, convoca o cantor. Ivete Sangalo, a representante baiana na bancada de jurados, não poderia faltar nessa homenagem. “Você, que é um grande amigo das estradas, agora a gente está dividindo esse palco, e eu estou muito feliz”, comemora Ivetinha, antes de desejar saúde, sorte e felicidade ao cantor.
Os companheiros de Dinho no Capital Inicial não poderiam ficar de fora da homenagem. Juntos, o guitarrista Yves Passarell, o baterista Fê Lemos e o baixista Flávio Lemos mandam os parabéns ao companheiro de banda, na estrada há mais de 30 anos .
O baterista inicia o vídeo brincando com a idade do cantor: “Estamos comemorando 31 anos... De estrada! 50 anos de idade.” Ao lado dos outros integrantes da banda, ele afirma que tudo valeu a pena ao longo de tanto tempo tocando juntos e declara: “A gente quer muito rock and roll com você”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário