[Estação Sangalo 3 Anos] Episódio 11 - De Frente com o Estação Sangalo

terça-feira, 8 de abril de 2014




Vasculhando nossos arquivos, descobrimos que três fãs foram entrevistados pelo Estação Sangalo. Por coincidência ou não, cada uma das três entrevistas que foram feitas até hoje, aconteceram uma em cada ano de existência do nosso site. Que tal agora relembrarmos as entrevistas e saber como estão hoje nossos personagens? Veja abaixo:


2011 - Kleide Naira - Salvador/BA

Kleide tinha 17 anos e era fã de Ivete Sangalo há dois em 2011. Naquela época, ela estava terminando a escola, tinha sonhos e desfrutava de experiências boas que os shows de Ivete proporciona. Na entrevista, ela contou um pouco mais do que aconteceu no evento Todo Mundo Vai 2011, que ocorreu na capital baiana no dia 19/11/2011, e meses depois ela que intitulou nossa equipe de Equipe do Bem, o que fez nós adotarmos o apelido. 

Para ver a entrevista que Kleide deu pra gente na época, clique aqui.

Já em 2014, Kleide é dona de um site na internet especializado em maquiagem. Graças a um curso de beleza que ela fez em Salvador, ela pode criar o KN Beauty (clique aqui para ver o site dela). Além desse site, tutoriais são feitos por ela e são publicados no YouTube (veja o canal dela clicando aqui), com mais de 800 inscritos.





2012 - Paulo Henrique Pinna - Rio de Janeiro/RJ

Em 2012, graças a um ingresso que nosso carioca Ramon Odriguez repassou para Paulo, ele foi ao show que ocorreu em São Gonçalo, no dia 18/03/2012. Todo esse acaso foi o bastante para render uma entrevista, que Paulo cedeu gentilmente para nós.
Na época ele tinha 17 anos, estava terminando o ensino médio e se diz fã de Ivete desde os cinco anos de idade. Além de contar alguns detalhes sobre o show de São Gonçalo, ele também contou que foi à gravação do DVD de Ivete Sangalo no estádio do Maracanã. Para ver a entrevista com Paulo Henrique Pinna, clique aqui.

Dois anos depois, Paulo é dedicado à arte. Ele estuda na Universidade Veiga de Almeida, e é bailarino na Escola de Dança Corpus. Ele também já fez várias apresentações. Abaixo, uma foto de uma delas:







2013 - Isabela Pontes - Rio de Janeiro/RJ


Também do Rio de Janeiro, Isabela Pontes não foi entrevistada de uma forma convencional pelo Estação Sangalo. 

Após um show de Ivete, ocorrido no dia 11/05/2013, na HSBC Arena, Isabela nos procurou para registrar de uma forma especial o momento que ela esperou durante nove anos: o momento de conhecer a própria Ivete Sangalo. Além da foto acima, tirada depois do show, Isabela contou um pouco da sua história de vida, de como se tornou fã de Ivete e agradeceu publicamente por tudo de bom que aconteceu com ela.

Para ver a postagem com Isabela Pontes, clique aqui.




Em em 2014? Será que algum fã será vítima de nossos olhares, vítimas das nossas perguntas? Se sim, qual(is) fã(s) será(ão) o(s) escolhido(s)? Fiquem ligados na gente!

Nesta quarta-feira (09), vamos relembrar as colunas que já foram administradas pela equipe do Estação Sangalo. Eram quatro e hoje, só há uma.

Estação Sangalo - Há 3 anos, Onde Uma Só Estrela Brilha


Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário