[Estação Sangalo 3 Anos] Episódio 12: Equipe de colunistas

quarta-feira, 9 de abril de 2014



Hoje o Estação Sangalo mergulha mais uma vez na sua história, e mostra pra você que todos os quatro integrantes da nossa Equipe do Bem já foram colunistas, tornando o Estação o primeiro fã-site a ter colunas, assim como os jornais impressos, que são os primórdios da comunicação que vemos hoje.

Em 2012, quando comemoramos nosso primeiro aniversário, os quatro integrantes estrearam suas colunas, sendo cada uma indo ao ar a cada semana do mês. Infelizmente, nem todos os quatro integrantes puderam continuar, mas ainda assim há um integrante que coloque sua coluna no ar todo mês. Veja abaixo as colunas que nosso site já teve e a coluna que nós ainda temos no ar.

Encontros com Ivete, por Loyane Alves

Não, Loyane (ainda Valverde) não se inspirou em Fátima Bernardes para por o nome em sua coluna. Loyane recolhia depoimentos de fãs de Ivete que já haviam se encontrado com a baiana. Foram ao ar dois episódios. Um infelizmente se perdeu e o outro está no nosso canal do YouTube. Veja abaixo:








Música na Veia, por Renan Araújo

Fã de Ivete Sangalo e Nando Reis, Renan Araújo tinha uma coluna musical. Como ele pretende ser um grande artista, como seus ídolos, ele procuraria fãs de Ivete Sangalo que também tem talentos musicais. Resumindo: ele daria uma de jurado do Superstar, ia depositar seus 7% em Iveteiros talentosos!

Infelizmente somente o primeiro episódio foi ao ar.




O Bom Humor da Cantora, por Thomaz Girame


Que Ivete Sangalo é muito bem humorada, isso é fato. Thomaz Girame explorou este lado encantador da baiana durante todo o ano de 2012. Depois, ele não continuou mais com a coluna. Thomaz Girame resgatava passagens engraçadas que Ivete contou às pessoas, ou fez em algum lugar (show, programas de TV...)

Em Novembro de 2012 a coluna saiu do ar.





Sentimento de Fã, por Ramon Odriguez


Desde Abril de 2012, a única coluna que está no ar até hoje no Estação Sangalo é a coluna de Ramon Odriguez. Todo mês um texto é publicado por ele, que representa o sentimento que um fã expressa sobre os fatos mais importantes do mês. No último dia 31, o episódio do mês de Março foi publicado, clique aqui para ler.
No nosso menu principal há um link direto para que você possa ler os textos antigos.



Nesta quinta (10), vamos rever o único momento em que Ivete Sangalo gritou o nome do nosso site até hoje. Aguardem!

Estação Sangalo - Há 3 anos, onde uma só estrela brilha.


Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário