Eu nunca acordo linda, mas eu sempre acordo feliz, afirma Ivete Sangalo

terça-feira, 29 de abril de 2014

(AgNews)
Ivete Sangalo reuniu a imprensa nesta terça-feira, dia 29, para o lançamento de seu DVD em comemoração aos 20 anos de carreira. Com todo esse tempo na música, a cantora revelou algumas de suas divas internacionais.
Além de Beyoncé, Rihanna e Britney Spears, a atual jurada do Superstartambém contou que acha a inglesa Rita Ora da hora e lembrou que já se apresentou ao lado de Fergie, do Black Eyed Peas.
Em um momento nostálgico, ela ainda comentou que só cresceu graças a sua família e aos profissionais que lhe acompanharam nesta trajetória e, em tom de brincadeira, deu uma dica para o começo da carreira:
Coma um ovo da páscoa sim, um ovo da páscoa não. Brincadeira. Acho que eu diria Seja você mesmo, mesmo que isso não seja a melhor coisa.
Com orgulho, completou:
Gosto muito da mulher que me tornei. Há cinco anoseu nem imaginava que iria gravar um DVD em comemoração aos meus 20 anos de carreira.
Já comentando sobre sua vida pessoal, a mãe de Marcelo disse que seu segredo de beleza é a alegria:
Não existe mulher mais ou menos. Existe mulher sem cabelereiro, maquiador...Eu nunca acordo linda, acredite mesmo no que eu estou dizendo. Mas eu sempre acordo feliz e, isso é o mais importante.
Provando que também é gente como a gente, a cantora baiana revelou outro defeito que não é só comum entre os anônimos:
Eu não consigo ficar calada. Eu preciso ficar quieta, preciso me controlar.
Apesar de uma adepta das redes sociais, ela finalizou, muito divertida, discutindo sobre o Twitter:
Vai ter uma faculdade sobre isso agora, tem que ter.  Troco likes, troco elogios, agora!Eu preciso fazer uma tese sobre isso. Se alguém, por favor, conhecer um psicólogo, um psiquiatra para poder nos ajudar a traçar um perfil do que é isso. Talvez isso seja uma coisa legal e eu que não estou enxergando em que âmbito. Mas vamo lá, é melhor trocar like do que tapa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário