Ivete lança em São Paulo o DVD dos 20 anos de carreira

quarta-feira, 30 de abril de 2014



A cantora Ivete Sangalo lançou na tarde desta terça-feira, 29, em entrevista coletiva em São Paulo, o DVD Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo 20 anos, gravado na Itaipava Arena Fonte Nova, em dezembro. Segundo a baiana, que pela primeira vez assinou a direção geral do DVD, o produto ficou muito melhor do que o esperado.
"Quando a gente imagina,  nunca sabe o resultado, por  mais que tenha convicção do que está fazendo. Sem  público, você tem uma cena. Com público, você tem outra expressão. Aquilo eram 20 anos de carreira, queria fazer uma coisa bem linda".
O trabalho comemorativo dos 20 anos de carreira chega às lojas na terça-feira, 6 de maio, em três formatos (CD, DVD e DVD duplo). Mas o público já poderá assistir ao show na íntegra no domingo, às 19 horas, no canal Multishow. O DVD tem quatro músicas inéditas e participação de Bell Marques, Alexandre Carlo (Natiruts), Alexandre Pires, Saulo, Olodum e do grupo percussivo Stomp.
"Eu sou uma pessoa de groove, de suingue. Não me bote no estúdio, me bote no palco que eu mostro uma melhora substancial", disse a cantora, que no repertório fez uma síntese da carreira com o axé, reggae e música romântica.
"Se tem uma coisa que me deixa louca é gente com mão pra cima, pulando", afirmou ela sobre a energia que sente ao cantar músicas de Carnaval, suingadas e com refrões fortes. Apesar de o espetáculo ter tido uma estrutura cênica de grande dimensão, com 1.200 m² de LED, para Ivete, a sensação que o DVD passa é de intimidade com o público de 40 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário