Ivete Sangalo celebra tempo de carreira com DVD: 'Gosto da mulher que me tornei'

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mesmo com o sucesso, Ivete fica feliz pois acredita que consegue manter a simplicidade

Ivete Sangalo lançou nesta terça-feira (29) um CD e DVD duplo que contam sua trajetória de 20 anos na música. A cantora, que começou as comemorações com um grande show em Salvador, falou sobre a oportunidade de "voltar para casa" e gravar um especial com um show menor. "Tenho popularidade para fazer algo muito grande, mas quis um espetáculo mais íntimo. Tem multidão, mas é em casa. Rola olho no olho, cumplicidade", explicou. "Multishow ao vivo – Ivete Sangalo 20 anos" reúne os seus maiores sucessos, como: "Dançando", "Cadê Dalila" e "Arerê".
Durante o evento, Ivete relembrou as dificuldades do início da carreira e comentou que acredita que elas foram importantes para o seu crescimento profissional. "Senão anos de aprendizado. Quando assisto ao DVD sinto a mesma energia de quando comecei, o mesmo tesão, alegria. Vi muitas coisas durante os meus shows, as dificuldades foram mais uma soma do que uma tristeza.", disse.
Mesmo sendo a primeira brasileira a gravar um DVD no Madison Square Garden, em Nova York, Ivete garante que nunca imaginou que faria tanto sucesso. "Nunca passou pela minha carreira que seria uma cantora de sucesso. Mas é claro que gostei muito das coisas que aconteceram e sou feliz. Consegui ser uma artista simples", disse.
Além da trajetória na música, a Veveta também falou da importância do seu filho, Marcelo, de quatro anos, na sua carreira. "Depois da maternidade, fiquei mais sensível. Atribuo a noção da maternidade às músicas. Mudou tudo para melhor", disse ela, que não descarta a possibilidade de ter outro filho com o marido, o nutricionista Daniel Cady.
Bem sucedida na vida profissional e na família, Ivete brincou ao dizer que sente orgulho dela mesma. "Eu também me acho! Me acho uma mulher incrível. Gosto da mulher que me tornei, da esposa que me tornei, da mãe que me tornei", admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário