Ivete Sangalo diz que é uma "artista simples" e nunca pensou em ser diva

quarta-feira, 30 de abril de 2014


A cantora Ivete Sangalo lançou durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (29) seu CD e DVD "Multishow ao vivo - Ivete Sangalo 20 anos" em São Paulo.
Durante o bate-papo, a baiana fez uma reflexão dos anos de carreira e contou que ao iniciar na Banda Eva, em 1993, não tinha intenções de ser famosa. "Nunca pensei em nada da minha carreira. Nunca passou pela minha cabeça ser uma diva ou uma cantora de sucesso", disse Ivete.
Ela se classificou ainda como uma "mulher incrível e que gosta do que faz". Por isso,"não encontrou grandes empecilhos para chegar onde está". Ivete tem mais de nove milhões de fãs no Facebook, mais de dez CDs, é considerada a rainha da Bahia por Gilberto Gil, é atriz e, atualmente, uma das juradas do programa "Superstar", da Globo.
"Gosto muito disso que me tornei. Sou feliz. Consegui ser uma artista simples em meio a tudo isso que tenho", declarou ela, que sonha ainda em gravar projetos de samba, anos 80, entre outros.
Essa simplicidade é mostrada através de inúmeras brincadeiras com a imprensa no evento e também ao esquecer nomes de cantoras internacionais como Donna Summer, Mariah Carey, Shakira, Katy Perry, Britney Spears, entre outras. Já no último domingo (27), Ivete disse à banda Tipo Uísque durante que "nunca tinha visto uma banda indie". "Se eu vi, não sabia que era indie", disse a jurada.
Nos 20 anos de carreira, Ivete conseguiu percorrer do axé ao reggae, pop e MPB. De acordo com ela, essa transição não foi pensada."Eu gosto de muita coisa na música, mas uma coisa que me deixa louca é gente com a mão para cima, dançando e pulando. Eu sou uma pessoa do groove. Não me bote no estúdio, me bote no palco", explicou ela sobre a sua sina com a música baiana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário