Ivete Sangalo lança CD e DVD que celebram seus 20 anos de carreira

terça-feira, 29 de abril de 2014

Ivete Sangalo (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

Ivete Sangalo realizou no início da tarde desta terça-feira, 29, uma entrevista coletiva de imprensa para falar sobre o lançamento do CD e do DVD duplo "Multishow ao vivo - Ivete Sangalo 20 anos", nos quais a cantora comemora duas décadas de carreira. O evento aconteceu em um hotel em São Paulo.
O show foi todo gravado na "casa" de Ivete: a Bahia, mais precisamente na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ivete, que gravou DVDs no Maracana, no Rio, e no Madison Square, em Nova York, comentou a emoção de cantar em sua terra natal: "A intenção era de voltar pra casa e dizer 'mãe,  eu consegui'. Sabe? Mostrar que estou feliz, realizada. E também de me exibir (risos)".
Em conversa com os jornalistas, a cantora falou dos 20 anos em cima dos palcos.  "São anos de aprendizado. Quando assisto ao DVD sinto a energia semelhante a quando comecei, o mesmo tesão, alegria. Vi muitas coisas nas minhas turnês, as dificuldades foram mais uma soma do que uma tristeza", disse.
Humilde, a Ivete contou que nunca imaginou se tornar tão famosa. "Nunca pensei nada da minha carreira,  nunca passou pela minha cabeça ser uma cantora de sucesso.  Mas gostei muito ds como as coisas aconteceram, sou feliz. Consegui ser uma artista simples  em meio a tudo isso", declarou.
Sobre a fama de diva da música brasileira,  ela respondeu com humor. "Isso é maquiagem, né?  (Risos). Mas eu também me acho. Me acho uma mulher incrível", garantiu. "Quando digo que me olho no espelho e falo 'pô', não estou brincando.  Gosto da mulher que me tornei, da esposa que me tornei, da mãe que me tornei", completou.

Mamãe Ivete
A baiana comentou o que mudou em sua carreira e em sua vida agora que é mãe de Marcelo, de 4 anos, de seu casamento com Daniel Cady. "A gente não dorme mais, gata (risos). Brincadeira! Não consigo fazer outra coisa quando estou com meu filho,  meu tempo é todo para ele Aí,  vou acumulando tudo e faço só depois das 20h30, 21h, que é quando ele dorme. Depois da maternidade, fiquei mais sensível. Atribuo a noção da maternidade às músicas. Canto muito para eles dois, que são a minha família agora. Mas mudou tudo para melhor", comemorou ela, que não descarta a possibilidade de ter mais um filho: "Estou esperando Deus mandar".

Boa Forma                                                                                                                                             Ivete não perdeu o bom humor quando questionada sobre sua forma física.  "Quando falaram que eu estava com barriga, era porque eu estava mesmo. Vamos assumir que tem essa pochete", disse,  entre risos, garantindo que não se preocupa com as críticas. "Essa última Páscoa du acumulei dez Páscoas (risos)".
Ivete cuidou da direção do espetáculo, tanto na parte musical (ao lado de Radamés Venâncio) como cênica e também do desenho dos cenários,  figurino,  iluminação e roteiro. Entre as participações especiais que acompanharam Ivete no show estão Bell Marques, o grupo de dança britânico Stomp, Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, Alexandre Pires e Olodum.
Ivete Sangalo (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)
Ivete Sangalo (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)
Ivete Sangalo (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)
Ivete Sangalo (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário