Ivete Sangalo lança DVD de 20 anos de carreira e elogia Rita Ora: "é da hora mesmo"

quarta-feira, 30 de abril de 2014


Ivete Sangalo reuniu a imprensa, no início da tarde desta terça-feira (29), em São Paulo, para falar sobre o lançamento do CD e do DVD Multishow ao vivo - Ivete Sangalo 20 anos, trabalho que reúne os grandes hits de sua carreira e conta com participações de Bell Marques,Alexandre Pires e do grupo Olodum, entre outros. 

O registro foi gravado na Arena Fonte Nova, estádio do Bahia, em Salvador. A cantora contou que foi emocionante: “Tocar em Salvador, apesar de eu morar lá, é como dizer ‘mãe, eu consegui!’. Tem sempre uma multidão e rola uma cumplicidade incrível”. Sempre brincalhona, Ivete continuou: “também quero me exibir. Quem não quer, né?”.
Sobre os ídolos que a inspiram na música, a cantora citou Michael Jackson - "uma fonte de inspiração inesgotável - o cantor norte-americano Al Green e o grupo Kool & the Gang. Entre os artistas contemporâneos, Ivete citou Rihanna, Alicia Keys e Rita Ora, que, segundo a artista, “é da hora mesmo”.
Ao ser questionada sobre sua física, que gerou rumores de uma suposta gravidez no carnaval deste ano, a cantora não perdeu o rebolado e foi sincera: “quando falaram que eu estava com barriga, era porque eu estava mesmo”. “Vamos assumir que tenho essa pochete", disse, apontando para a barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário