Recordista do troféu Dodô e Osmar, Ivete Sangalo ganha prêmio especial e canta "Lepo Lepo"

quarta-feira, 9 de abril de 2014

O cantor Bell marques, acompanhado dos filhos e da esposa, marcou presença em mais uma edição do Troféu Dodô e Osmar. Comemorando 35 anos de carreira, ícone do carnaval da Bahia, o artista que não está concorrendo nas categorias existentes, comemora a festa.





“É de uma importância muito grande. Além de revermos os amigos, o que traz muita alegria”, disse o artista.

Assim como Bell, a cantora Ivete Sangalo em 2011, por iniciativa da organização do Troféu Dodô e Osmar concedeu o prêmio “Hors Concours” para os dois artistas, que permaneceu durante a premiação desta 21ª edição.



Ivete que se mostrou bastante animada durante o evento, no Teatro Castro Alves, em Salvador, na Bahia, e que foi homenageada pelos 20 anos de carreira, cantou a música ‘Lepo Lepo’ e ainda entregou o prêmio de Melhor Cantor para Saulo Fernandes, como mostra as fotos abaixo:








Ivete Sangalo em premiação em Salvador, na Bahia (Foto: Genilson Coutinho/ Divulgação)


Enquanto recebia seu prêmio especial, Ivete disparou: "São 20 anos de muita glória. Esse troféu faz parte da minha força. Fico feliz de ter vontade de vir aqui. Se depender de mim, falarei sempre sobre a Bahia com muito orgulho”.

"A gente é hors concour, não tem mais nada pra gente. Depois a gente tem que ver isso daí", brincou a cantora com Bell Marques, também inelegível.

Sobre os 20 anos de carreira, Ivete fez graça ao contar que, ao ouvir um jornalista perguntando sobre o assunto, uma criança que estava em seu camarim achou que ela estava fazendo aniversário.

"Eu estou completando 20 anos, não importa de que", riu.

Na cerimônia, Saulo Fernandes cantou "Tempo de Alegria" numa versão frevo.

Veja abaixo fotos da apresentação de Ivete Sangalo, e da entrevista dada por ela à TV Aratu:







Link permanente da imagem incorporada


Depois de sua participação, Ivete estava acompanhada de seu marido, Daniel Cady, quando foi surpreendida por fãs. A cantora posou para fotos com eles, como mostram as fotos abaixo:

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, em premiação em Salvador, na Bahia (Foto: Genilson Coutinho/ Divulgação)

Ivete Sangalo com fãs em premiação em Salvador, na Bahia (Foto: Genilson Coutinho/ Divulgação)

Ivete Sangalo com fãs em premiação em Salvador, na Bahia (Foto: Genilson Coutinho/ Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário