Superstar - Bandas aprovadas 'rasgam' elogios aos padrinhos Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho

quarta-feira, 16 de abril de 2014

superstar_8 (Foto: Camila Serejo / TV Globo)


As oito bandas aprovadas no segundo dia de Audições do SuperStar têm muito o que falar para os padrinhos Ivete SangaloFábio Jr. e Dinho Ouro Preto. Os jurados fizeram suas escolhas e apadrinharam as que mais gostaram.




A banda Fuzzcas, inclusive, foi disputada por Fábio Jr. e Ivete Sangalo. O cantor venceu a 'concorrência' e a banda mandou um recado para a baiana nos bastidores: 'Ivete, você não engana não, sabemos que já quis tocar na Blitz, banda pioneira do rock, quando jovem', conta o guitarrista Leandro Souto, aos risos. (Veja no vídeo ao lado o recado da Fuzzcas, Rádio Hits, Suricato e Grupo do Bola para os jurados).
Já o Grupo do Bola avisou que antes mesmo da apresentação esperavam ansiosamente serem escolhidos por Dinho. "Já estava nos planos ele ser o padrinho e deu tudo certo", conta o vocalista Saimon Kovalsky.
Mariana Féo, vocalista da banda Rádio Hits, define a emoção de ter Ivete Sangalo como "madrinha". "Foi incrível! Agora, queremos saber tudo o que ela tem pra falar pra gente". OTrio Violada também fez coro e agradeceu aos céus por terem sido escolhidos pela baiana. "Desde quando soubemos que a Ivete seria jurada, a gente orou muito para que ela fosse a nossa madrinha e isso aconteceu".



Os meninos da banda Suricato, apadrinhados por Dinho, também estavam muito emocionados. "A gente compartilha um mesmo universo musical, temos muito a trocar". (Confira no vídeo ao lado a mensagem do Trio Violada, The Soul Session, Cluster Sisters e Instinto para os jurados)
Já a estilosa The Soul Session conquistou todos os jurados e foi apadrinhada por Fábio Jr. "Nosso padrinho é sensacional porque ele tem conhecimento e caminha nessa coisa da black music". Com o mesmo "padrinho", a banda Clusters Sisters é só elogios ao cantor. "Ter conseguido o Fábio Jr. foi sensacional. Ele é um cara experiente e se sensibilizou com nosso som, acho que ele tem muito a contribuir", afirma a vocalista Gabriela Catai.
Dinho escolheu a banda Instinto e também foi enaltecido pelos rapazes. "Temos só coisa boa pra falar do Dinho, por toda a história musical, por tudo o que ele conquistou. Demais estar com ele".
Perdeu alguma apresentação da segunda Audição do SuperStar? Reveja aqui o desempenho de todas elas no palco do reality!

G Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário