"Superstar" - Ivete Sangalo invade gravação de Fernanda Lima. Veja vídeo

terça-feira, 22 de abril de 2014

Fernanda Lima Ivete Sangalo (Foto: Dafne Bastos/TV Globo)


1, 2, 3 e... Para tudo! No silêncio de seu camarim nos bastidores do SuperStarFernanda Lima se prepara para ensinar exercícios de respiração que aprendeu com a ioga. Antes de a apresentadora dar a primeira suspirada, ela perde a concentração, mas por uma surpresa para lá de deliciosa! É Ivete Sangalo que chega para dar um mimo de Páscoa para a companheira de reality e arranca gargalhadas de Fernanda. “Seu ovo”, presenteia a jurada. “Amada, obrigada! A cenoura não veio”, brinca a apresentadora.


Quando a cantora baiana deixa o camarim da companheira de programa, Fernanda retoma de onde parou. Praticante de ioga há anos, é com isso que ela se prepara para subir no palco do SuperStar todo domingo. “A ioga me acompanha, me protege, me prepara e, nestes momentos, como programa ao vivo, eu presto muita atenção na respiração, que é a base de tudo, é o canal que liga o corpo e a mente. Antes de entrar ao vivo, ou até mesmo de gravar, eu faço um exercício de respiração”, conta Fernanda. Veja no vídeo acima o encontro das duas gatas nos bastidores do SuperStar

A técnica é simples e ela detalha como funciona. Exige apenas muita concentração: "Tem alguns truques, mas é simplesmente inspirar e expirar profundamente. Expirar no mesmo tamanho da inspiração". E, segundo a apresentadora, a prática ajuda não só em momentos de ansiedade, como em qualquer dificuldade. “Tem que ser do mesmo tamanho (a inspiração e a expiração). Você faz umas dez, quinze vezes e está preparado para qualquer rojão”, ela garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário