Terceira noite de Audições do SuperStar terá show de Ivete Sangalo

domingo, 20 de abril de 2014

Fernanda Lima e Ivete Sangalo (Foto: Camila Serejo/TV Globo)



"O SuperStar dessa noite está especialmente imperdível", anuncia Fernanda Lima. O motivo? Hoje, além das bandas que participam do reality, os espectadores vão assistir a um show de Ivete Sangalo. "Estou aqui, ensaiadíssima. Nervosa pelas bandas, mas o público de casa terá um grande espetáculo", garante a jurada.
A cantora diz que a função de opinar sobre os grupos não é fácil, mas conta como quer contribui para as bandas: "A gente vai tentar dar um brilho, um caminho".
Do rock ao pagode, do samba ao axé, bandas de norte a sul do Brasil foram selecionadas para se apresentar, no palco, de frente para um super telão, sem ver os jurados e a plateia. Das 18 bandas que já subiram ao palco do programa, 12 garantiram lugar na próxima fase, quatro na 1ª noite de Audições e oito no último domingo.
 A votação interativa, pelo aplicativo do programa, é a grande novidade do SuperStar. De casa, o público vota SIM ou NÃO para as bandas seguirem na competição. Quem vota ainda pode aparecer no telão do palco do reality. Os jurados, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr., podem contribuir, cada um, com um voto que vale 7% que se soma aos votos do público. Para passar para a próxima fase, cada banda precisa atingir o índice de 70%.
G Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário