Casada no civil há três anos, Ivete revela desejo: 'Quero muito casar de noiva'

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Apaixonados, Ivete Sangalo e Daniel Cady trocam beijão  (Foto: Divulgação/Fred Pontes)



Famoso por ser o mês das noivas, maio inspira os bastidores do SuperStarIvete Sangalorevela que compartilha do desejo de muitas mulheres e sonha em casar de véu, grinalda e tudo o que tem direito. "Eu quero muito casar de noiva", garante a jurada do reality. A baiana já carrega o sobrenome 'Cady', de seu marido, o nutricionista Daniel Cady, desde 2011, quando oficializou a união. Os dois estão juntos desde 2008 e já são pais de Marcelo Sangalo Cady, que tem quatro aninhos.

Sobre ainda não ter casado com o tradicional vestido branco ao som da marcha nupcial, Ivete brinca e joga a responsabilidade para o parceiro. "Meu marido fala assim: ‘Vai ter que cumprimentar muita gente?'. Olha a pauta do rapaz! Então vamos economizar o dinheiro desse vestido e desses salgadinhos. Quando a gente conseguir coincidir três festas para ter um custo só, a gente coloca casamento, aniversário e natal e vamos fazer uma coisa só", diverte-se a jurada.
Brincadeiras à parte, Veveta também aproveita sua experiência e fala às aspirantes ao altar o lado bom de ser casada. "A parte boa do casamento é aquela garantia diária de que você terá aquele carinho e aquele companheirismo. O casamento é a construção de uma vida juntos, com planos comuns. E, muitas vezes, esses planos são diferentes, mas um apoia o outro nos seus sonhos", derrete-se.
Sobre um possível lado negativo de unir as escovas de dentes, a cantora desconversa: "A melhor parte do casamento é poder ver sempre a melhor parte. E a parte difícil, essa coisa da toalha, é o que nós, mulheres, vemos. A gente nunca perguntou aos meninos qual é a pior parte do casamento, né?!", ela completa.
Veja toda o depoimento de Ivete no video a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário