Coluna "Sentimento de Fã", por Ramon Odriguez

sábado, 31 de maio de 2014


#Episódio 22 (Maio/2014): #SomosUmSó - #WeAreOne

Bom dia/boa tarde/boa noite. O episódio de hoje da nossa coluna quer agradecer e abrir os olhos dos Iveteiros.

Agradecer aos fãs pela união este mês. O autor que vos fala ficou tão feliz por ver, no dia 06 de Maio, uma mobilização dos fãs no dia do lançamento do DVD "Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo 20 Anos"! Mesmo não tendo em todos os lugares do Brasil, quem conseguia comprar, informava onde encontrou. Fotos das pessoas com o DVD em mãos pipocavam nas redes sociais, e Dona Sangalo postou muitas fotos dessas pessoas, mostrando que ela havia ficado muito feliz. Resultado: Disco de platina duplo pelo DVD, e disco de ouro pelo CD.

Dia 27, mais uma felicidade! Quase que, igual ao #SomosTodosMacacos, #ParabénsVeveta tomou uma repercussão enorme na rede, fazendo até quem havia esquecido do aniversário de Ivete, se lembrar e falar sobre o assunto. Resultado: ida de Ivete à porta de seu prédio receber os fãs, Trending Topics do Twitter durante quase todo o dia, e 70 novos curtidores na nossa página do Facebook! É, minha gente, a cobertura do aniversário de Ivete Sangalo nos rendeu um boom de seguidores novos. A última vez que isso havia acontecido foi no dia 14/12/2013 - vocês sabem o que aconteceu aí, né? - quando ganhamos 60 seguidores no Twitter. Eu, em nome da nossa Equipe do Bem, agradeço a todos que, agora, confiaram na gente a missão de ficarem mais informados sobre nossa Ivete.

Por fim, agora que já agradeci, desejo alertar aos fãs: minha gente, essa união precisa acontecer mais vezes. Como a prória Sangalo diz no DVD #IS20, ela sente isso. O universo conspirará a favor dela. DVDs vendendo, compromissos internacionais aparecendo, e sua música sendo cotada por outros artistas para ser a música da Copa do Mundo, apesar de ela mesma não procurar ter esse título. Eu, como mero mortal, acredito que, Ivete sim, nós sim, temos a capacidade de realmente dizer "We Are One". "Somos Um Só". E transparecer isso.

Fica a dica! Trabalhemos nisso, tá?


Ramon Odriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário