Filho de Ivete Sangalo dá show de fofura e arranca lágrimas da mãe

domingo, 11 de maio de 2014

Ivete chora ouvindo o filhinho Marcelo (Foto: Reprodução / TV Globo) 


 A diva Ivete Sangalo chegou no palco do Domingão do Faustão com um look de dar inveja as mais novinhas. A saia prateada com franjas deixou as famosas pernocas da cantora à mostra. A jurada do Supestar está completando 20 anos de carreira com tudo em cima e mostra que tem muitos motivos para comemorar. Mas o que a musa baiana não esperara era um depoimento emocionante e espontâneo do único filho, o pequeno Marcelo, que mostrou ser tão arretado quanto a mamãe.

Ivete Sangalo canta chorando no palco do Domingão (Foto: Raphael Dias / TV Globo)



"Quanto eu comecei a cantar, eu jamais pensei que fosse subir nesse palco. A forma como você me tratou é muito especial. E estar aqui é um sonho. Eu nunca pensei em ser cantora, eu pensava em ser dentista ou atleta. Me dedico muito a isso, já que escolhi ser cantora. Vejo que se confunde muito sucesso com fama. Fama sem o sucesso íntimo, não vale de absolutamente nada", revelou Ivete.

"O que é a Ivete antes e depois do Marcelo. Eu queria muito que minha mãe estivesse aqui para eu dizer as coisas mais simples, como mãe, vamos ao dentista com o Marcelo? Eu sou fruto da felicidade de ter sido criado por uma mãe e um pai. Eu sou muito feliz por isso", comentou a cantora, que logo em seguida foi surpreendida com o depoimento emocionante do filho.


"Eu já tentei subir no palco com minha mãe, mas ela não deixou. Botei chapéu de rapper, cordão de ouro, segurei a guitarra, mas ela ainda não deixou. Eu adora fazer tudo com ela, mas na hora de almoçar, só se ela me colocar no sofá para assistir um filme", revelou o menino. 

Ivete contou que seu filho tem muito interesse pela música e mandou recado para o filhote, que já tem aquele adorado sotaque baiano igualzinho o da mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário