Imagina madura! Ivete Sangalo investe na renda verde no look do 6º domingo de "Superstar"

segunda-feira, 12 de maio de 2014


Ivete look segundo Duelos (Foto: Dafne Bastos/TV Globo)

Vibrante! É a palavra que define o look de Ivete Sangalo para o domingo de Dia das Mães no e também segundo noite de Duelos no SuperStar. Ao contrário dos outros episódios em que a baiana optou pelo pretinho básico, desta vez ela vem toda trabalhada na renda e na transparência.

O vestido tem modelagem clássica e saia rodada, lembrando os modelitos comportados da década de 60. Neste caso o recato fica só no comprimento porque a transparência deixa a pele da cantora à mostra dando leveza e um toque de ousadia à produção. Criando uma ilusão de ótica, por baixo ela usa um maiô nude que se confunde com a pele da cantora na brincadeira de "mostra e esconde".

Nada de maquiagem carregada para a jurada! A beleza brejeira da baiana é a estrela da make discreta e bem leve. Completando a produção ela usa acessórios clássicos e delicados como o anel prateada e pedra na mesma cor do vestido. As pulseiras fininhas deixam em strass são acessórios curingas e deixam qualquer produção superfeminina. Nos pés, as sandálias são finas e discretas, equilibram o composé e não competem com o vestido.


Ivete Sangalo (Foto: SuperStar / TVGlobo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário