Ivete comenta críticas ao Super Star e 'veto' em CD da Copa do Mundo

domingo, 4 de maio de 2014

Ivete Sangalo conversou com o jornal 'Extra' nesta semana e comentou as críticas que o programa 'Super Star' tem recebido, como a falha no aplicativo de votação na estreia da atração e as mudanças nas regras ao longo das edições.
"As críticas são sempre importantes. Nunca acho que alguém quer me detonar de graça. E o aplicativo era algo novo. Além disso, o 'SuperStar' não tem um formato pronto. Há uma dinâmica necessária", explica ela, que aproveita para adiantar a próxima fase do programa: "Haverá duelos entre uma banda de Dinho (Ouro Preto) e uma minha, por exemplo. Vai pegar fogo!", disse.
Já sobre a carreira, a cantora adianta que depois da Copa inicia a turnê do novo DVD. O mundial, por sinal, traz boas recordações a Ivete. Foi na competição, em 2002, que ela teve a música 'Festa' usada como tema da campanha da seleção no pentacampeonato. Fora do CD do torneio que este ano acontece no Brasil, a baiana nega que tenha ficado chateada.
"Por que sempre eu tenho que ser lembrada para cantar? O bolo precisa ser dividido com todos. A Claudia (Leitte, que canta, ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull, a música oficial da Copa) é ótima cantora, representa a Bahia e nossa cultura", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário