Ivete conta onde rolou primeiro chamego com o marido: 'Foi na despensa mesmo'

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ivete Sangalo participa da gravação do Programa do Jô  (Foto: TV Globo/Programa do Jô)



O alto-astral de Ivete Sangalo contagia a gravação do Programa do Jô da segunda-feira, 12. A baiana, após receber uma linda homenagem do filho Marcelo no Dia das Mães, não poderia deixar de cair de amores também pelo maridão, o nutricionista Daniel Cady. Ivete conta para Jô que viu o amado pela primeira vez quando ele nadava e que, ao sair da água, causou excelentes impressões:

“Eu o achei um gostoso. De sunguinha já dava para ver o parque de diversão todo”, brinca a cantora, que ainda afirma que não rolou nada no primeiro encontro. Porém, arretada que só ela, Ivete se "aproveitou" da profissão de Daniel e chamou o nutricionista para dar uma olhadinha nas comidas que guardava em sua casa. A partir daí... “Foi na despensa mesmo”, dispara.
No bate-papo com o apresentador, Ivete Sangalo também comenta que o nome do filho foi escolhido por Daniel devido a um acordo entre eles: “Se fosse menina, eu colocaria o nome, agora, se fosse menino, era o pai que decidiria”.
Ivete Sangalo agita a plateia do Programa do Jô com sucessos (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
Sangalo, que está lançando o CD e DVD “Ivete Sangalo 20 anos – Multishow Ao Vivo”, garante que a vida profissional se mantém agitada. “Eu gosto do que faço, parar para quê?”.A entrevista com a cantora vai ao ar ainda essa semana. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário