Ivete Sangalo conta intimidades ao "Programa do Jô"

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ivete Sangalo arrancou gargalhadas da plateia do "Programa do Jô" ao relembrar o início de seu namoro com Daniel Cady, 13 anos mais novo que a cantora, durante a gravação que aconteceu nessa segunda-feira, 12, em São Paulo. "Na minha casa tem um píer e eu estava lá sentada, exercitando minha voz com a minha fonoaudióloga e vi o Daniel lá no mar nadando, aquele peixão. Ele subiu na escandinha do píer, olhei para a fono e falei: 'meu número'", disse rindo. "Ele saiu da água todo magrinho, divididinho, de sunguinha, já dava para ver o parque de diversão todo, né? Aí fiquei naquela de dar um sorrisinho ou não", explicou, fazendo a plateia dar muita risada.
Após saber quem era Daniel, conversar com ele, a cantora voltou para casa pensativa. "Ele é nutricionista, conversamos ali, eu toda interessada na coisa do glúten, sabe?", disse em tom irônico. "Passaram uns dias, ficamos naquela coisa de vamos organizar a despensa de casa, tirar o que é ruim, tirar carboidrato, aí foi aquele joga o arroz pra cá, me joga na prateleira e foi na despensa mesmo", finalizou rindo.

Juntos há seis anos, a cantora revelou que tem um motivo forte que faz os dois discordarem: viagens de trabalho. "Ele detesta viajar, e é até um ponto das nossas brigas. Ele não gosta porque é bem diferente da rotina dele", disse ela, explicando que isso até ajuda a manter a chama do casamento acessa. "Quando eu volto, ele está na porta do elevador esperando. Todo nutrido, acordando cedo, dormindo cedo, e eu toda desnutrida, errando até o botão do elevador, mas estou lá. Fico pensando: ‘já perdi tanta noite em show, no trabalho, vou perder a noite aqui também, vou ganhar a noite na verdade’".
Lançando o CD e DVD “Ivete Sangalo 20 anos – Multishow Ao Vivo”, a cantora relembrou ainda que a música sempre esteve em sua família. “Minha escola foi a minha casa, sempre tinha música antes do jantar, sarau. Quem cantava mesmo era minha mãe e meu pai tocava violão. O ritmo aprendi com a minha mãe, além de vir de uma herança genética, tem uma lembrança emocional. Violão através do meu pai. Ele me ensinou a minha primeira nota: o dó”.
Sem saber pronunciar o nome corretamente da banda, Ivete contou que tentou tirar uma foto com o grupo americano One Direction, mas que foi impedida pelos seguranças. “Os meninos do One Direction estavam no mesmo hotel que o meu. Pedi para tirar foto, não deixaram. Aí falaram que eles estavam no andar 23 do hotel, e esse andar o povo conhece porque tem comida de graça, aí não precisa pagar, sabe? A gente fica lá sempre, é bem conhecido pela gente, mas quando cheguei eles já tinham ido. Mas são lindos eles, uma cara de quem acabou de nascer, brilhando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário