Coluna "Sentimento de Fã", por Ramon Odriguez

segunda-feira, 30 de junho de 2014


#Episódio 23 (Junho/2014): "Ivete Cristo" Superstar!

Ok, a gente sabe que Ivete Sangalo é a cantora mais requisitada dos últimos tempos! Todo mundo quer tê-la junto, tê-la em eventos, tê-la como música tema de alguma coisa... o que é bom, já que ela se torna uma ídola mais que presente na nossa vida de fã. E é bom também pra ela, pois ela escolhe o que vai fazer, onde vai aparecer. Pra quem tem vinte anos de carreira, estar no topo é algo pra poucos! Pra Michael Jackson, por exemplo, cuja morte completou cinco anos no último dia 25, e que voltou ao topo das paradas internacionais com o álbum póstumo "Xscape".

É fato que Ivete ama esses convites, muitos deles porque o povo grita pedindo que seja ela a escolhida, mas também ela já declarou que "tem outros artistas que merecem e podem brilhar nessas ocasiões". O lado bom disso é estar em experiências fantásticas, como os shows de São João no interior da Bahia e o programa "Superstar", que termina no próximo domingo (06/07) e que teve a presença de Ramon Odriguez, integrante carioca da nossa Equipe do Bem, na plateia. O lado ruim disso é o povo reclamando que "deveria ser a Ivete a escolhida pra 'x' evento!", além de alguns eventos que cortam ela da lista com medo de que "ela ofusque o sentido real do evento". Entendam que ela não pode virar mais arroz de festa do que já é, minha gente! (risos) Apesar da nossa vontade ser de que ela esteja em todas.

Existe uma peça de teatro que está sendo feita em São Paulo chamada "Jesus Cristo Superstar", que conta a história de Jesus com clássicos do rock. No momento em que estamos, caso alguém queira fazer uma biografia sobre Ivete, o título deveria ser "Ivete Cristo Superstar". A mulher é "pega pra Cristo", no bom sentido, e serve pra salvar a população. Se a situação tá ruim, chama a Ivete que ela resolve!


Ramon Odriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário