[EXCLUSIVO] No Superstar, Ivete Sangalo fala com nossa equipe e revela: "Meu vestido tá subindo!"

terça-feira, 24 de junho de 2014


Cenário do "Superstar" antes da entrada dos jurados.
 

Com o "Superstar" do último domingo (22), já podemos dizer uma coisa: toda a nossa Equipe do Bem já teve uma espécie de contato com Ivete Sangalo! Ramon Odriguez, nosso integrante carioca, que ainda não havia falado com ela, conseguiu essa proeza antes do programa começar. 

O que fez Ramon prender a atenção da cantora foi o autógrafo que ela fez pra ele, enquanto estava no camarim. Assim que viu o autógrafo, Ivete perguntou se ele havia gostado. Lógico que ele respondeu que amou, né? Um princípio de tumulto, causado pelas pessoas que estavam atrás dele, o impediu de registrar o encontro. Mas outras oportunidades virão, com certeza! Veja o autógrafo na foto abaixo:

 


Ao voltar pra bancada, Ivete fofocou muito com Fábio Júnior e Dinho Ouro Preto, minutos antes do programa começar. Ela ainda deu a Fábio um presente que havia ganhado de uma pessoa da plateia. O vídeo a seguir, gravado pela nossa Equipe, mostra o entrosamento de Ivete com o público, que estava repleto de famosos, como Fiuk, Sam Alves e Bruna Marquezine. Veja:




Em off, durante um dos intervalos, Ivete falou pra quem estava mais próximo dela que o vestido de estampa floral estava subindo, por isso não andou muito pelo cenário quando entrou no estúdio, nem após o programa. Como resultado da ida ao Superstar no último domingo, nosso carioca Ramon conversou com Ivete, ganhou mais um autógrafo da baiana, apareceu na televisão, e tirou uma foto com Fernanda Paes Leme. Veja abaixo:


"Mãe, tô na Globo!": Um dos registros da aparição de nosso membro Ramon Odriguez na TV.


Registro do encontro de Ramon Odriguez com Fernanda Paes Leme, após o "Superstar".



Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário