Gilberto dos Santos se despede da Banda do Bem. Reveja grandes momentos dele com Ivete Sangalo

quarta-feira, 25 de junho de 2014


Depois de dez anos no posto de trompetista da Banda do Bem de Ivete Sangalo, Gilberto Santos Junior se despediu ontem, no show realizado em São Francisco do Conde, Bahia, da rotina que os shows de Ivete imprimiam em sua vida. No Instagram, Gilberto postou o seguinte texto:

"Hoje se encerra mais um ciclo em minha vida, ciclo esse que me trouxe coisas maravilhosas e amigos fiéis. Estou me despedindo da Banda do Bem da minha amiga e irmã IVETE SANGALO. Foram 10 anos de muito aprendizado e realizações profissionais inexplicáveis ao meu coração. Hoje me despeço da companhia desses músicos extraordinários e dessa cantora que dispensa qualquer tipo de comentário, agradeço a todos que fazem parte dessa família que tem como matriarca essa linda cantora IVETE SANGALO. Sentirei saudade de todos, mas sigo meu caminho com a certeza que sempre estaremos juntos na música, pois ela nos uniu e assim será para sempre. Obrigado por tudo minha amiga Ivete Sangalo te amo pra sempre!!!!!!!!"


"Gilberto Sangalo" entrou na Banda do Bem entre 2004 e 2005, com a saída de Guiga Scott que, além de tocar trompete, também fazia as vezes de backing vocal. Gilberto presenciou a entrada de Jaguar, atual guitarrista, a entrada de Diego, atual baterista, a entrada de Júnior Maceio, atual saxofonista, a troca de dois backing vocals e a troca também do trio de percussionistas da Banda do Bem. Junto com Patrícia Sampaio, backing vocal, e Gigi, baixista, Gilberto era um dos integrantes mais antigos. Nós do Estação Sangalo, como fãs de Ivete e de toda a banda, desejamos tudo de bom para essa nova empreitada na vida desse grande músico.

Vamos relembrar abaixo grandes momentos de Gilberto Santos Junior como integrante da Banda do Bem:


2005 - "Chic Chica Boom Chic", no Festival de Montreux, Suíça:




2006 - "Céu da Boca/Chorando Se Foi", no Rock In Rio Lisboa:




2007 - A dança da perna independente, no Piauí:




2008 - Pout Pourri de Pagodes Baianos, no Reveillón Enchanté:





2009 - Programa do Jô:




2010 - "Flores" ao vivo no Madison Square Garden:





2011 - Entrevista para o Jornal Hoje, no Carnaval:




2012 - "Acelera Aê", no Festival de Verão:




2013 - "Puxa Puxa/Ziriguidum", no Festival de Verão:




2014 - Ivete Sangalo e banda dançam arrocha no Pré-Caju:




Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário