Ivete por Dito: Conheça curiosidades da jurada que só o assessor pessoal sabe

domingo, 1 de junho de 2014

Ivete Sangalo e seu assessor pessoal Dito: É muito amor! (Foto: Dafne Bastos/TV Globo)


Dito Espinheira é "produtor, amigo e irmão" de Ivete Sangalo. É assim que o assessor pessoal de nossa jurada se denomina.  Os dois se conhecem há 25 anos e, no trabalho, tudo dá muito certo há 17 anos. Tanto é que Dito é padrinho de Marcelo, filho de Ivete, e compadre da cantora. E, claro, todo domingo ele bate ponto na Central Globo de Produção (Projac) para cuidar de Veveta nos bastidores do SuperStar. Conversamos com ele para saber curiosidades da vida pessoal e dos 20 anos de carreira da jurada que só Dito poderia nos passar!



No vídeo acima, o assessor conta como ele e Ivete se conheceram, revela a maior saia justa que ele já vivenciou nos palcos e também o momento mais emocionante, que o levou às lágrimas. "No dia que ela foi cantar com Roberto Carlos, todo mundo chorava no ensaio. Foi um momento que eu me emocionei muito. Imaginem todo mundo num ensaio sentado, chorando e vendo Ivete Sangalo e Roberto chorando?", tenta descrever ele.

 Ivete e Dito são amigos há 25 anos (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Dito também dá sua opinião e diz qual é a maior qualidade da baiana. Também conta o que a amiga mais aprecia na carreira que escolheu. "Os palcos e o público. Ela se sente revigorada. Nós podemos estar de virote – virote é estar sem dormir de um dia pro outro em função de shows e trabalho - que ela, quando chega no palco e vê o público, parece que recebe uma energia que só Deus pode enviar", opina. No vídeo acima, Dito revela que Ivete realizou show em Angola gripada e com febre, mesmo depois de 19 horas de voo. "E as pessoas nem perceberam que ela estava assim porque a alegria e a emoção de chegar naquele país que ela ama e ter mais de 40 mil pessoas esperando por ela foi uma emoção muito grande", completa.

Sabe a cor ou o filme preferidos de Ivete Sangalo? E o que irrita a jurada? Dito revela que a cantora leva e busca seu filho Marcelo, de quatro anos, todos os dias na escolinha e outras curiosidades que só ele sabe. Veja na imagem abaixo!

arte ivete dito superstar (Foto: superstar)




G Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário