Sneijder põe hit de Ivete Sangalo em sua lista de cinco músicas preferidas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

 http://i1.liverpoolecho.co.uk/incoming/article3004725.ece/alternates/s615/wesley-sneijder-620-467099324.jpg


Entre os 23 jogadores da seleção da Holanda, a preferência musical varia de Justin Bieber a Michael Jackson, passando por David Guetta e com nomes populares do país como André Hazes. No entanto, uma brasileira chamou a atenção do camisa 10 Sneijder: Ivete Sangalo.

Em uma aproximação com os torcedores, a Federação Holandesa criou uma espécie de calendário para que os fãs possam acompanhar a seleção durante a Copa do Mundo. No mesmo local, listaram as cinco músicas preferidas de cada jogador durante a preparação para a Copa.


sneijder música Ivete (Foto: Reprodução)

A preferida de Sneijder é "Canto del Pilón" (Original Radio Mix), dos DJs Milk & Sugar. A brasileira Ivete Sangalo aparece em quarto lugar na lista do camisa 10, em uma versão ao vivo de "Corazón Partío", com participação de Alejandro Sanz.

As músicas holandesas "Zeg Mij Dat Dit Liefde Is", de Quincy, e "Ik Leef M'n Eigen Leven", de André Hazes, aparecem em segundo e terceiro lugares na lista de Sneijder, respectivamente. "Si Tu Eres Bella", de Shiky La Estrella, fecha as cinco escolhidas pelo jogador.

Cortado por lesão, Van der Vaart também havia listado a música cantada por Ivete Sangalo com participação de Sanz. No seu caso, ela entrava como quinta. O português Bruno Martins Indi, curiosamente, não listou qualquer música ou cantor brasileiro.

A seleção brasileira tem como costume criar uma música tema para a campanha em cada Copa do Mundo. Na conquista do pentacampeonato, em 2002, "Deixa a Vida Me Levar", cantada por Zeca Pagodinho, embalou a vitória em Yokohama.


Globo Espote

Nenhum comentário:

Postar um comentário