Xuxa e Junno Andrade se encontram com Ivete Sangalo em gravação

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ivete Sangalo, Xuxa e Junno  (Foto: Reprodução / Facebook)


Xuxa e Ivete Sangalo se encontraram na gravação do programa 'Altas Horas', nesta sexta-feira, 6. A apresentadora estava acompanhada do namorado, Junno Andrade. As duas são amigas há anos e Ivete até apresentou o programa "Planeta Xuxa" durante a licença-maternidadde de Xuxa. Mateus Solano também participou da gravação.

Durante o programa, perguntaram para Xuxa sobre a "Lei da Palmada". Ela disse que é difícil quando as pessoas distorcem o que ela quer transmitir: "Estou aprendendo a me controlar. Agora, vocês viram, eu faço coraçãozinho", falou.

Xuxa se referiu as críticas do deputado Pastor Eurico, que a criticou durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. A sessão discutiu o projeto que proíbe pais e responsáveis legais por crianças e adolescentes de baterem nos menores, a chamada Lei da Palmada.
Outra situação inusitada foi quando o apresentador Sérginho Groisman falou que, da última vez que elas estiveram no programa, Xuxa e Ivete causaram com perguntas sobre orgasmo múltiplos. A apresentadora foi direta: "Estou bem agora, já descobri sobre orgasmos múltiplos", disse e beijou Junno, logo depois.

Surpresa romântica
Além disso, a apresentadora fez uma surpresa para o namorado durante a atração. Ela mostrou um vídeo com imagens dos dois com trilha sonora de Ivete Sangalo. O casal de emocionou com a exibição.

Outro momento emocionante foi quando passou a cena final da novela "Amor à vida", com Mateus Solano e Fagundes. Ivete elogiou a cena e Mateus chorou ao ouvir o elogio. Os dois se abraçaram.

No aniversário de Xuxa, em março, Ivete fez uma visita surpresa para a amiga. As duas trocaram elogios, depoimentos fofos e a apresentadora até mostrou um vídeo da mãe, Dona Alda.


Ivete Sangalo, Xuxa, Junno Andrade (Foto: Facebook / Reprodução)




EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário