[EXCLUSIVO] Ivete Sangalo dá o toque baiano à Casa Fenomenal, no Rio

domingo, 6 de julho de 2014

Foi como participação especial no show do cantor Mumuzinho que Ivete Sangalo deu o toque baiano à Casa Fenomenal, evento que ocorre aos sábados de Copa do Mundo, em um dos armazéns da zona portuária do Rio de Janeiro. Organizada pela Nike, a festa tem campeonato de futebol para amadores, exposições de produtos antigos da empresa, além de Wi-Fi liberado, games valendo prêmios e uma decoração que reinventam o armazém do Porto.




Ao cantar "Não Precisa Mudar", sucesso do DVD "Ao Vivo no Maracanã", de Ivete, Mumuzinho convidou a baiana, a princípio de saia preta e camisa do Brasil, para subir ao palco. Os dois dividiram essa canção, e logo após, Ivete cumprimentou a plateia. "Essa casa é literalmente fenomenal, pois se localiza numa cidade fenomenal, que tem um público fenomenal", disse.

Ao cantar "Tempo de Alegria" e "Acelera Aê", Ivete constatou que sua saia estava subindo. Ao ir ao camarim para trocar a saia por um short, Ivete entoou o samba do grupo Revelação, que diz "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora...", uma clara referência á Neymar, que precisa se recuperar da fratura na coluna. Sobre o craque, Ivete ainda disse que "ele tem muito ainda o que viver, e vai sair dessa como sempre faz com os adversários: ele vai driblar essa situação como sempre faz".



Ao voltar para o palco com um short, Ivete entoou canções de seu mais novo DVD, perfeitamente ensaiadas pela banda de Mumuzinho. Após algumas canções, Ivete cantou "Faraó" e "Doce Obsessão", a pedidos dos fãs presentes na ocasião. Como a banda não havia ensaiado esse medley, a própria Ivete cantou e tocou as duas músicas, como mostra o vídeo exclusivo abaixo:



No fim de sua participação, Ivete agradeceu, falou do seu show realizado neste domingo (06), na Marina da Glória, e recebeu um elogio de Mumuzinho: "Ivete, você... você... você... você é F#%A!". A participação dela acabou com "Na Base do Beijo". Na semana que vem os melhores momentos desse show serão exibidos no Multishow.

Confira o set list da participação de Ivete no show de Mumuzinho no Casa Fenomenal:
-Não Precisa Mudar
-Tempo de Alegria
-Acelera Aê
-Amor Que Não Sai
-Could You Be Loved
-Faraó/Doce Obsessão
-Festa
-Sorte Grande
-Na Base do Beijo

Para mais fotos, acesse nosso Facebook (clique aqui).

Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário