Ivete Sangalo agita a última noite do Fortal 2014

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ivete Sangalo agita a última noite do Fortal 2014 - AgNews


Desde a última quinta-feira (24), a capital do estado do Ceará, Fortaleza, está entregue à boa música. O Fortal 2014 trouxe à cidade tudo que de melhor tem a música brasileira, onde os visitantes puderam curtir o bom axé e tantos outros ritmos nacionais.
O encerramento da festa não poderia faltar ela: Ivete Sangalo. A baiana colocou os cearenses pra dançar com toda a sua energia, característica marcante da cantora.
Bell Marques, presença certa no evento, também participou da noite derradeira do festival e homenageou Armandinho, Dodo e Osmar, os “inventores” do trio elétrico. 




Público entoava "Tempo de alegria",enquanto aguardava a apresentacao da cantora, que subiu no trio às 21h30. "Boa noite, meus gostosos. Recorde de público do Fortal hoje, obrigada! No que depender de mainha, vamos até de manhã. Se eu estou no Ceará, o bicho vai pegar", disse ela.
Ela soltou a tradicional pergunta: "Eu estou bonita? Eu estou gostosa? Essa é uma dúvida que está pairando no ar". E completou "ou será que eu to me iludindo?". Um dos pontos altos das primeiras canções foi "Levada louca".
Ao passar em frente ao camarote Mucuripe, ela foi recebida com gritos de "Ivete, eu te amo", ao que respondeu: "Eu também, é tipo um tesão que a gente tem uns pelos outros. Vou cantar uma pra gente beijar e melar os beiços", disse, soltando a voz com  "Amor que não sai”.
Veja abaixo mais fotos de Ivete Sangalo no Fortal:


Ivete Sangalo com Erika Januza em micareta em Fortaleza, no Ceará (Foto: Fred Pontes/ Divulgação) Ivete Sangalo com Erika Januza em micareta em Fortaleza, no Ceará (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
VEVETA

O Fuxico. EGO. Diário do Nordeste. Instagram. Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário