Ivete Sangalo: quase tudo certo para a virada em Salvador. Será?

quinta-feira, 31 de julho de 2014


Ontem, em uma nova reunião com o trade turístico, Guilherme Bellintani, secretário de Desenvolvimento, Cultura e Turismo de Salvador afirmou que está "praticamente tudo acertado" para ter Ivete Sangalo como a grande atração do Reveillón da capital baiana. As negociações, de acordo com fontes da prefeitura, estão 90% adiantadas. Só resta mesmo assinar o contrato.

A diva do axé não canta na virada soteropolitana desde o Reveillón de 2009/2010. Para dar as boa vindas a 2011, ela cantou em Recife. Para 2012, em Fortaleza, e para 2013 e 2014, Ivete fez duas apresentações em Maceió. A ideia de ter Ivete na próxima virada foi revelada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, em Março, quando eles participaram de um evento juntos. "Já estou conversando com o empresário dela", disse ele na época.

O alcaide quer anunciar as atrações até Setembro, para que os turistas possam se organizar. Não está definido ainda se o lugar do show será na Praça Cayru, onde Caetano Veloso, Gilberto Gil, e Gal Costa deram as boas vindas a 2014.


IS20Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário