Ivete Sangalo volta às micaretas após férias e encerra Fortal

domingo, 27 de julho de 2014

Ivete Sangalo será a grande atração da noite de encerramento do Fortal, que agita Fortaleza desde quinta-feira, 24. A apresentação marca o retorno da cantora às micaretas após as férias que tirou com o fim do programa "Superstar", em que fazia parte do time de jurados. "Há 20 anos venho pro Fortal e só melhora. Imagine quantas gerações já acompanharam a gente aqui?", disse a cantora, que se apresenta no bloco Coruja, o mesmo do carnaval de Salvador.
Ela comentou sobre a final da Copa, em que cantou com Shakira na cerimônia de encerramento. "Foi lindo e emocionante ter um bilhão de pessoas nos acompanhando. Fechamos um ciclo muito positivo em que mostramos para o mundo o lado hospitaleiro do brasileiro no contato com o pessoal de fora. Eu mesma quando vi os holandeses saindo felizes da Arena Fonte Nova depois da vitória sobre a Espanha parei o carro e fiquei perguntando: 'E aí, quer carona?'", contou, sem saber se ter sido vista por todo o planeta aumentou ou não seus seguidores nas redes sociais. "Não sei dizer, não me ligo em números".
Ivete diz que não exagerou na alimentação nas férias de uma semana que tirou, quando foi para Orlando com escala em Porto Rico. "Me desafiei a me manter na linha e consegui". A cantora está curtindo o visual ruivo. "Na viagem comprei uma pequena sereia, achei charmosíssima. É bom para a mulher mudar o visual de vez em quando".
Além da agenda de shows por todo o país, Ivete participa este ano do Brazilian Day, nos Estados Unidos, dia 30 de agosto. "A participação não é definida como em uma micareta, depende de convite e já vinham me convidando. Foi bom ter dado certo agora, que vamos comemorar 30 anos do evento".


Ivete Sangala chega para Fortal (Foto: Fred Pontes / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário