Com Ivete Sangalo, Brazilian Day será transmitido pelo Gshow

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Em 2014, o Brazilian Day New York comemora 30 anos de existência. A festa está marcada para 31 de agosto, domingo, e, para celebrar a data, a Globo providenciou um line-up de luxo, com duas grandes atrações comandando o show: Daniel e Ivete Sangalo. A apresentação do evento fica por conta do ator Cauã Reymond, internacionalmente conhecido pelo sucesso da novela Avenida Brasil.
O cantor Daniel garante o ritmo sertanejo e ainda divide o palco com seu convidado especial, Carlinhos Brown. "Estou muito feliz de participar desta comemoração. Nós vamos mostrar ao mundo inteiro a alegria do povo brasileiro”, conta.
Ivete Sangalo também promete agitar Nova York com as participações especiais de Saulo Fernandes e Tiago Abravanel. "Estou levando meu show novinho, que celebra os meus 20 anos de carreira. Quem for, jamais esquecerá. Junto com Saulo e Tiago Abravanel, estou preparando duetos do mais alto nível", avisa Ivete.
E quem está longe de Nova York também vai poder acompanhar a alegria da festa. O Gshow transmite, ao vivo, o BrDay, a partir das 15h (horário de Brasília) de domingo.
O Brazilian Day começou em 1984 na Rua 46, também conhecida como a "Rua dos Brasileiros", em celebração ao Dia da Independência do Brasil. A festa foi crescendo a cada ano e hoje percorre a Sexta Avenida desde a Rua 42 até o Central Park. O evento – que em 2014 passa a se chamar BrDay - já levou para a cidade shows de artistas como Timbalada, Skank, Jorge Ben Jor, Lulu Santos,  Marcelo D2, Alcione, Elba Ramalho e Zeca Pagodinho, e promete repetir o sucesso nessa edição histórica.
Confira dicas e o serviço do evento, que tem parceria da Globo Internacional, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário